+ Responder ao Tópico



  1. #1
    netao
    Visitante

    Padrão Como fazer para Ver os arquivos linux no windows XP??

    Olá pessoal, Tô com um problema urgente, ocorreu um erro no meu conectiva linux 8, e preciso entrar nele pra salvar uns arquivos e reinstalá-lo se possível através do Windows XP. Sera que tem algum jeito, tô procurando faz um tempo e não acho nd, se alguém puder me ajudar, Obrigado. :good:

  2. #2
    Duda
    Visitante

    Padrão Re: Como fazer para Ver os arquivos linux no windows XP??

    Citação Postado originalmente por netao
    Olá pessoal, Tô com um problema urgente, ocorreu um erro no meu conectiva linux 8, e preciso entrar nele pra salvar uns arquivos e reinstalá-lo se possível através do Windows XP. Sera que tem algum jeito, tô procurando faz um tempo e não acho nd, se alguém puder me ajudar, Obrigado. :good:

    O Linux está no mesmo HD que o windows XP ??????

  3. #3
    netao
    Visitante

    Padrão Como fazer para Ver os arquivos linux no windows XP??

    Não Está em outro! :good:

  4. #4
    felipetcosta
    Visitante

    Padrão Como fazer para Ver os arquivos linux no windows XP??

    Olha, pelo que eu entendi da sua pergunta, existe um programa que é o putty que ele entra no linux via XP, me desculpa se num era sua dúvida....

    http://superdownloads.uol.com.br/download/i19845.html

  5. #5
    xdev
    Visitante

    Padrão Como fazer para Ver os arquivos linux no windows XP??

    Tem um programa que chama explore2fs-1.00pre6, com ele vc enxerga a partição linux (testei com ext3) no windows e pode exportar os arquivos que necessite usar.

    Espero ter ajudado.

  6. #6
    rabbarros
    Visitante

    Padrão fedora

    Olhe este artigo que vai te ajudar.

    http://www.fedora.org.br/contentid-22.html

  7. #7

    Padrão ...

    Netao,

    Se for somente para copiar os arquivos que você tem no seu Linux você pode usar a boa e velha distro Livecd de sua escolha e gravar em cdrw se você tiver 1 cd rom e 1 gravador no micro, claro ).

    Se tiver espaço em disco sobrando você poderia usar uma distro LiveCD tambem formatar essa partição e deixa-la com seus arquivos enquanto você reinstala o Fedora na outra partição.

    Essas são soluções Linux, mas os amigos ja te deram uma boa ajuda ae em cima...:good:

    Há braços