+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sendmail, Cannot find your hostname

    583/100), delay=00:00:06, xdelay=00:00:01, mailer=esmtp, pri=168249, relay=srv3-sao.sao.terraempresas.com.br. [200.154.117.76], dsn=4.2.0, stat=Deferred: 450 Client host rejected: cannot find your hostname, [200.232.xx.xx]

    Prezados colegas, ao tentar enviar e-mail pra esse dominio ou sites q estejam hospedados, os email nao conseguem ser entregues.

    gostaria de ajuda dos colegas para elucidar esse problema, tenho uma lp com a Telefonica.

    obrigado.

  2. #2
    maxihelp
    Visitante

    Padrão Re: Sendmail, Cannot find your hostname

    Normalmente isto ocorre quando o sendmail não consegue fazer uma resolução reversa de nomes.

    O link IP que voce tem com a telefonica já dispõe de DNS reverso ? Voce possue um range de IPs ?
    Verifique com a telefonica sobre a necessidade de se criar um DNS reverso para seus endereços IPs...

  3. #3
    Lion_Black
    Visitante

    Padrão Re: Sendmail, Cannot find your hostname

    Eu to com esse mesmo problema... ai eu fui e achei o erro da minha zona reversa e arrumei ...

    Agora eu preciso esperar 24 horas para estabilizar ... pq eu faço o teste ( host 200.200.200.200 ) no meu server e da o resultado funcionando e vou no site do http://www.terra.com.br/postmaster e faço o teste e da pau