+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão KDE apenas como root

    Aeee galera. Estou acessando perfeitamente o kde como root mas como outro usuário logado no kdm ele não abre. Passa a senha de boa mas a tela fica preta e volta para o kdm.

    Alguem tem uma idéia. Ainda num me surgiu nada.

  2. #2

    Padrão Re: KDE apenas como root

    dá uma olhada nos logs (.xsession-errors ou coisa parecida) e verifique se os usuários tem acesso de escrita na pasta .kdm entre outras, além de tentar iniciar o kde por outro meio (colocando a máquina em um runlevel de modo texto apenas e testando) de forma que vc possa ver a saída de erro.

  3. #3

    Padrão Re: KDE apenas como root

    Citação Postado originalmente por evandrofisico
    dá uma olhada nos logs (.xsession-errors ou coisa parecida) e verifique se os usuários tem acesso de escrita na pasta .kdm entre outras, além de tentar iniciar o kde por outro meio (colocando a máquina em um runlevel de modo texto apenas e testando) de forma que vc possa ver a saída de erro.
    Cara. Valew pela ajuda mas esse problema eu devo ter solucionado pq nem me lembro mais dele. Se vc olhar a data que eu postei foi em janeiro. Afff. Uma eternidade. Mas mesmo assim valew.

  4. #4

    Padrão Re: KDE apenas como root

    provavelmente rolou alguma coisa estranha com a secção de últimos envios, respondi pq tava lá.
    Também apareceram uns caras com uma discussão de aulas hacker que tava inativa desde 2004... estranho, muito estreanho