+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Jornal/Revista Semanal/mensal Underlinux

    Bom galera.. ainda no forum antigo vi alguem comentando que poderia ser feito um livro de tudo que ja está no banco de dados do underlinux, agora estive pensando em criar cada semana ou mes um PDF em forma de jornal/revista com os artigos e dicas lançados naquele tempo.
    Acho que seria mto bom e todos poderiam colaborar, sendo que os artigos publicados teriam o nome das pessoas que colaboraram.
    Ajuda a quem precisa e reconhece quem auxilia. :mrgreen:

    Podemos pensar na idéia?!

    Poderiamos chamar de UnderGROUND


    Valeu

  2. #2

    Padrão Re: Jornal/Revista Semanal/mensal Underlinux

    Citação Postado originalmente por budairc
    Bom galera.. ainda no forum antigo vi alguem comentando que poderia ser feito um livro de tudo que ja está no banco de dados do underlinux, agora estive pensando em criar cada semana ou mes um PDF em forma de jornal/revista com os artigos e dicas lançados naquele tempo.
    Acho que seria mto bom e todos poderiam colaborar, sendo que os artigos publicados teriam o nome das pessoas que colaboraram.
    Ajuda a quem precisa e reconhece quem auxilia. :mrgreen:

    Podemos pensar na idéia?!

    Poderiamos chamar de UnderGROUND

    Valeu
    ehehe Eu lembro desta idéia ...... inclusive pensamos em fazer ela com os artigos das girls :-D

    Acho bacana .... mas tem que ser bem organizado ...de verdade .... se precisarem de ajuda podem contar comigo .... to em casa sem nada pra fazer ultimamente ahahaha

    :-D


  3. #3

    Padrão Re: Jornal/Revista Semanal/mensal Underlinux

    :-D

    Acho legal, inclusive isso me lembra dos artigos do Girls que estão empoeirados... :roll:

  4. #4

    Padrão Re: Jornal/Revista Semanal/mensal Underlinux

    Se precisar de ajuda de um usuário estou ai!!!! A ideia é muito interessante e sem duvida um trabalho bem feito tem o seu lugar.

    Mesmo com uma grande quantidade de foruns e etc, sabemos que ainda precisamos muito melhorar o conteudo da net.

    Abraço

  5. #5
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Jornal/Revista Semanal/mensal Underlinux

    Se precisarem de mim também, estou aqui !!!


    :-D :-D :-D

    Acho massa a idéia...

  6. #6

    Padrão Re: Jornal/Revista Semanal/mensal Underlinux

    Gostei da ideia...É bem interessante, e divulgaria nosso site ainda mais...Muitas pessoas saberia a qualidade da nossa comunidade :wink:

    Há braços