+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Artigos Girls :)

    Meninas!!! 8-)

    Sei que faz bastante tempo que não estamos postando artigos (lembram dos artigos para iniciantes? olhem no nosso forum) mas finalmente conseguimos (pelo menos eu consegui ahahaha) tempo para voltar a me dedicar ao Linux. :mrgreen:

    Queria saber se alguem estaria disposta a colaborar montando novamente um "grupinho" de girls e colocando artigos no forum na mesma intensidade de antes!!! :lol:

    é um trabalho bacana, nos ajuda muito também e faz com que a gente tenha uma maior interação :-D :-D

    Quem puder ajudar posta aqui ou entra em contato !! :wink:

  2. #2

    Padrão Re: Artigos Girls :)

    Uia,

    Eu ajudo :P

    Se conseguirmos mais algumas voluntárias (inclusive IVY, cade você???) acho que voltamos ao gás que estávamos antes

    Quem se habilita???

  3. #3
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Artigos Girls :)

    No que eu puder, eu ajudo!!!

  4. #4

    Padrão Re: Artigos Girls :)

    se estiver ao meu alcance, estou aqui........ :roll:

  5. #5

    Padrão Re: Artigos Girls :)

    Para colaborar, basta ajudar na criação de artigos, de preferência os básicos que vão auxiliar iniciantes.

    Tínhamos uma lista, mas há séculos não a utilizamos, teríamos que agendar alguns bate-papos, definir o que e quem fazer... e publicar, muito simples!


  6. #6

    Padrão Re: Artigos Girls :)

    Helen e Natascha, achei muito legalz vcs estarem dispostas a ajudar!!

    Quanto mais meninas ajudando melhor fica!!
    Como ainda não somos muitas .... nos unindo podemos fazer mta coisa pelo forum não é mesmo? :-D

    Vamos marcar um chat para a gente conversar sobre os artigos, aviso vcs por MP :wink:

    Será que alguma outra menina estaria disposta a ajudar tb? :-D

    Quem não tiver afim de postar pode entrar em contato comigo por MP ou me add no msn!!

    :-D :mrgreen:

  7. #7

    Padrão Re: Artigos Girls :)

    bom agora que estamos migrando tudo para o wiki, quero saber qual das meninas boazinhas vai me dar uma mão (de preferencia uma das que ajudou a criar os artigos) pq teve 2 que ta ruim de migrar... o texto todo da em uma linha soh =/ :roll:

    quem puder por favor termine de migrar os 2 artigos que faltam (sejam boazinhas ta, jah migrei todos os outros, soh faltam 2 que alguem esqueceu de formatar)

    https://under-linux.org/wiki/Tutoriais/Iniciantes

    Criando uma máquina virtual e testando distros

    Instalando o VMware no Windows

  8. #8

    Padrão Re: Artigos Girls :)

    Oii !!

    Ta bom Tio 1c3 ... eu faço :-P :-D ahahahahah

    Hoje eu dou um jeito neles :lol:
    Semana que vem tem mais .... ai ja postamos direto no Wiki :wink:
    :mrgreen: