Página 2 de 2 PrimeiroPrimeiro 12
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Citação Postado originalmente por Bios

    ahahah Dava pra fazer um livro só com historias daki do under ehehehehe já aconteceu cada coisa ... :roll:

    Desculpa a brincadeira Bios..rsrs... mais vai acontecer até casamento né? rsrsrsrs... :lol:

    Esse Under viu...rsrs... um livro até que não seria má ideia..hehehe :roll:
    Isso me lembra que, como madrinha de casório, tenho que começar a juntar um dinheirinho para ir para Joinville... :lol:

  2. #22

    Padrão Re: Karma

    É pra poder usar esse Karma tem q ter muito bom senso!!...

  3. #23

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por romeudu
    É pra poder usar esse Karma tem q ter muito bom senso!!...
    Romeu é isso q me preocupa, quanto ao uso do karma!
    No caso de wirelless, existem divergencias em opinioes quanto aos equipamentos e isso pode gerar um problema, principalmente pq existem varios fornecedores e prestadores de serviços q frequentao o forum.
    Espero q o pessoal tenha consciencia ao usar o karma e nao use o mesmo para intrigas pessoais.

  4. #24

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por Francinei
    Espero q o pessoal tenha consciencia ao usar o karma e nao use o mesmo para intrigas pessoais.
    Essa é uma grande verdade Francinei.. o pessoal não pode se deixar levar pelo lado pessoal e sim verificar o quanto cada um contribui para o forum como um todo...... sabemos que sempre haverá alguém que não pensará assim .... mas essa é uma boa oportunidade para sabermos como esta o critério de votação do pessoal :-D

    Ter mais karmas ou menos karmas realmente não significa que a pessoa é melhor ou pior perante os outros no forum ..... não podemos esquecer nunca disto ... :wink: