Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Karma

    AE!!

    Pessoal, tem como eu saber quem me deu ponto positivo ou negativo no Karma?

    Há braços

  2. #2

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por PotH
    AE!!
    Pessoal, tem como eu saber quem me deu ponto positivo ou negativo no Karma?
    Há braços
    Oi Oi!!

    Eu acho que não ...
    Mas pensa bem ...se a gente souber quem deu os karmas vai chegar a maior briga, principalmente com quem deu Karmas negativos .... sinceramente ... o poderia gerar o maior clima chato .... não acham?
    :-D


  3. #3
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por Bios

    Oi Oi!!

    Eu acho que não ...
    Mas pensa bem ...se a gente souber quem deu os karmas vai chegar a maior briga, principalmente com quem deu Karmas negativos .... sinceramente ... o poderia gerar o maior clima chato .... não acham?
    :-D
    Olá Bios bom dia!!!
    Eu também concordo contigo... se eu já fiquei meio assim quando recebi uns negativos, imagina se eu soubesse que me deu eles...hehehe....
    Só acho que deveria mudar uma coisa, a pessoa só poder votar uma vez na outra... porque pelo que notei posso votar quantas vezes eu quiser!!!
    :-(

  4. #4

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Citação Postado originalmente por Bios

    Oi Oi!!

    Eu acho que não ...
    Mas pensa bem ...se a gente souber quem deu os karmas vai chegar a maior briga, principalmente com quem deu Karmas negativos .... sinceramente ... o poderia gerar o maior clima chato .... não acham?
    :-D
    Olá Bios bom dia!!!
    Eu também concordo contigo... se eu já fiquei meio assim quando recebi uns negativos, imagina se eu soubesse que me deu eles...hehehe....
    Só acho que deveria mudar uma coisa, a pessoa só poder votar uma vez na outra... porque pelo que notei posso votar quantas vezes eu quiser!!!
    :-(
    Tbem acho q deveria ser apenas um voto ou pelomenos poderia ter um prazo para o segundo voto!

  5. #5

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Olá Bios bom dia!!!
    Eu também concordo contigo... se eu já fiquei meio assim quando recebi uns negativos, imagina se eu soubesse que me deu eles...hehehe....
    Só acho que deveria mudar uma coisa, a pessoa só poder votar uma vez na outra... porque pelo que notei posso votar quantas vezes eu quiser!!!
    Oi Helen!!

    Concordo com vc, acho que cada pessoa poderia somente dar um voto por vez, assim não se corre o risco de levar vários negativos de uma pessoa só, né? :-P

    Existe um prazo para o 2 voto. é 1 hora, mas deveria ser de dias ... pelo menos 1 semana, assim fica mais justo ... creio eu :roll:

    Mas mantendo o sigilo sobre os karmas, senão vai dar confusão ahahahah :lol:

  6. #6

    Padrão Re: Karma

    e tem eh de 1h, vcs tao conseguindo dar + de 1 pra msm pessoa?

  7. #7

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    e tem eh de 1h, vcs tao conseguindo dar + de 1 pra msm pessoa?
    Uhum ..... eu testei e consegui sim .... mas acho que não deveria ser permitido .. não é justo

  8. #8

    Padrão Re: Karma

    eh, nao era pra permitir mesmo, pelo menos nao tao rapido, vou ver se descubro

  9. #9
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    eh, nao era pra permitir mesmo, pelo menos nao tao rapido, vou ver se descubro
    É melhor... senão assim é sacanagem...rsrsrs...
    Podia ser pelo menos de semana em semana sei lá... de uma hora ainda continuo achando que é muito rápido!

  10. #10

    Padrão Re: Karma

    as vezes nao, por exemplo uma pessoa respoden 2 topicos diferentes, em 1 ele consegue resolveuo problema da pessoa (merece ganhar +1) ai no outro ele fica tirando sarro do cara (merece ganhar -1) ^ ^

  11. #11
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    as vezes nao, por exemplo uma pessoa respoden 2 topicos diferentes, em 1 ele consegue resolveuo problema da pessoa (merece ganhar +1) ai no outro ele fica tirando sarro do cara (merece ganhar -1) ^ ^
    Huahuhuhaua... é tem lógica...rsrsrs... mas nem todo mundo fica usando o karma direto... a idéia que eu tinha era em relação ao fórum como um todo e não como tu disse acima, por tópico... :?

    Se for assim tem gente que vai estourar os karmas positivos...hehehe... tu seria um deles... :roll:

  12. #12

    Padrão Re: Karma

    hehehe nem tanto viu, esse site tem taaaaaanta historia
    e outra se uma pessoa estourar de karma positivo eh bom num acha (desde que nao tinha sido um fake). Bom.. pra mim o karma por enqto nda mais eh do que um numero igual ao numero de posts, nao quer dizer mta coisa, a num ser q vc fica mto tempo no forum heheeh

  13. #13

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    hehehe nem tanto viu, esse site tem taaaaaanta historia
    e outra se uma pessoa estourar de karma positivo eh bom num acha (desde que nao tinha sido um fake). Bom.. pra mim o karma por enqto nda mais eh do que um numero igual ao numero de posts, nao quer dizer mta coisa, a num ser q vc fica mto tempo no forum heheeh
    1c3... Tipo.. tem mta gente que não esta entendendo o real significado dos karmas...e para evitar distribuição de positivos e negativos sem um bom critérito ....seria legalz vc postar instruindo o povão de como a coisa funciona .... pelo menos os votos estarão seguindo o mesmo padrão, não acha??
    :-D

  14. #14
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    hehehe nem tanto viu, esse site tem taaaaaanta historia
    e outra se uma pessoa estourar de karma positivo eh bom num acha (desde que nao tinha sido um fake). Bom.. pra mim o karma por enqto nda mais eh do que um numero igual ao numero de posts, nao quer dizer mta coisa, a num ser q vc fica mto tempo no forum heheeh
    Huhauhauhau, modéstia tua...rsrs...
    Pô se for levar em consideração o tempo de permanencia no fórum...rsrs... eu fico aqui o dia todo praticamente... tô viciada é pior que Orkut isso aqui...rsrs... e ainda por cima vivo aprendendo coisas novas :wink:

  15. #15
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por Bios

    1c3... Tipo.. tem mta gente que não esta entendendo o real significado dos karmas...e para evitar distribuição de positivos e negativos sem um bom critérito ....seria legalz vc postar instruindo o povão de como a coisa funciona .... pelo menos os votos estarão seguindo o mesmo padrão, não acha??
    :-D
    É Ic3 concordo com a Bios, pq dúvido que não tenha gente votando pela pessoa ser legal ou por não ir com a cara dela...
    A utilização do Karmar tem que ser bem especificada, como tu disse num post mais abaixo...
    :roll:

  16. #16

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    hehehe nem tanto viu, esse site tem taaaaaanta historia
    e outra se uma pessoa estourar de karma positivo eh bom num acha (desde que nao tinha sido um fake). Bom.. pra mim o karma por enqto nda mais eh do que um numero igual ao numero de posts, nao quer dizer mta coisa, a num ser q vc fica mto tempo no forum heheeh
    Huhauhauhau, modéstia tua...rsrs...
    Pô se for levar em consideração o tempo de permanencia no fórum...rsrs... eu fico aqui o dia todo praticamente... tô viciada é pior que Orkut isso aqui...rsrs... e ainda por cima vivo aprendendo coisas novas :wink:
    isso aqui eh 10000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes melhor que o orkut.... aqui vc ta alimentando seu conhecimento ^ ^ (quem ve pensa que sou serio.. hahahah)


    mas então ateh agora nao tenho visto uso abusivo do karma, nao sei se eh pq nao sabem o que é ou se realmente o povo esta conciente, ateh pq se começar palhacada eu zero tudo denovo

  17. #17

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    isso aqui eh 10000000000000000000000000000000000000000000000000000 vezes melhor que o orkut.... aqui vc ta alimentando seu conhecimento ^ ^ (quem ve pensa que sou serio.. hahahah)
    ahahah Dava pra fazer um livro só com historias daki do under ehehehehe já aconteceu cada coisa ... :roll:


  18. #18
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Karma

    Citação Postado originalmente por Bios

    ahahah Dava pra fazer um livro só com historias daki do under ehehehehe já aconteceu cada coisa ... :roll:

    Desculpa a brincadeira Bios..rsrs... mais vai acontecer até casamento né? rsrsrsrs... :lol:

    Esse Under viu...rsrs... um livro até que não seria má ideia..hehehe :roll:

  19. #19

    Padrão Re: Karma

    É só colocar um link abaixo do karma, explicando sua função, como diria Buda:
    Citação Postado originalmente por Buda me disse ontem à noite
    Karma, qualquer situação em que possamos nos encontrar em dado momento é a resultante de toda a nossa história, cuja corrente de acontecimentos nos lança a até atingir o estado atual, quer dizer q temos constantemente a oportunidade de aprender lições para enriquecer nosso crescimento e evolução espiritual...
    ou (essa eu vi no GUJ)
    "karma" é a nota que as mensagens e usuários recebem de acordo com a qualidade. Você pode avaliar cada mensagem indidualmente, seja ela boa ou ruim, e ter uma visualização clara e simples das melhores - ou piores - mensagens. A nota dada a mensagem afeta diretamente o karma do usuario que a postou
    Coloca a primeira como explicação, hehehe :lol:
    :-P

  20. #20

    Padrão Re: Karma

    Então ta...

    Era nisso que eu tava pensando mesmo...cada pessoa só pode dar 1 voto para a outra...Pois assim saberiamos quantas pessoas te adimiram e quantas são contra...Assim analisaríamos a pessoa no geral...

    Mas eu concordo com 1 por semana, por exemplo :wink:

    Há braços