+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ualex
    Visitante

    Padrão Wireless e proxy squid

    Ola,

    Pessoal tenho um cliente que tem 30 estações que acessam a internet por meio de conexão wireless,ou seja, esses clientes estão espelhados geograficamente.

    Ele gostaria de instalar um squid servidor proxy. Para melhorar o desempenho de acesso.

    vocês acham que o squid pode fazer diferença nessa situação alguma sugestão ?

    Obrigado.

  2. #2

  3. #3

    Padrão Re: Wireless e proxy squid

    meu veio com certeza vai influenciar e melhorar sim, tipo se seu servidor usa o squid vc ja tem economia de 30% do link se esse seu cliente fizer o mesmo ele tbm vai economizar 30% de seu link teoricamente vai ser 60% de economia do link sendo q 30% e do seu servidor por uso total + 30% do uso do cliente q vai fazer um servidor com squid

  4. #4
    ualex
    Visitante

    Padrão Re: Wireless e proxy squid

    humm... então fechou. como eu posso calcular o preço de um serviço como esse ? sei demora uns 6 - 8 horas para instalar o servidor.
    alguem tem alguma tecnica/sugestão ?

  5. #5

    Padrão Re: Wireless e proxy squid

    Citação Postado originalmente por ualex
    humm... então fechou. como eu posso calcular o preço de um serviço como esse ? sei demora uns 6 - 8 horas para instalar o servidor.
    alguem tem alguma tecnica/sugestão ?
    Amigo, eu monto servidores, tenho vários rodando aqui na minha região, atendo várias prefeituras.
    Posso te passar o tele delas pra vc checar que funciona legal os servers.
    Tem meu e-mail ai, entra em contato, podemos combinar...
    Abraços.