+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão radio na internet

    e aee gurizada....blz....estou usando o slackware 10.2, com o firefox como browser.....ja habilitei o som atraves do alsaconf e o alsamixer, mas quando eu tento escutar alguma musica na radio da net, tipo www.uol.com.br/radio ....ele toca tudo certo e tal, mas demora muito pra "Bufferizar" para a próxima musica....fica um espaço muito grande de tempo entre uma musica e outra.....haaaa...quando abra a radio tanto do uol, quanto do terra, ele abre o Xine junto, onde eh tocada a musica.....eh assim mesmo ?.....[]'s...dedao

  2. #2

    Padrão Re: radio na internet

    É sim! Você usa conexão discada por acaso???

  3. #3

    Padrão Re: radio na internet


    Opa!

    Citação Postado originalmente por Dedao
    quando eu tento escutar alguma musica na radio da net, tipo www.uol.com.br/radio ....ele toca tudo certo e tal, mas demora muito pra "Bufferizar" para a próxima musica....
    Como o amigo acima disse, se vc estiver usando net discada, realmente demora.


    Citação Postado originalmente por Dedao
    quando abra a radio tanto do uol, quanto do terra, ele abre o Xine junto, onde eh tocada a musica.....eh assim mesmo ?.....[]'s...dedao
    Sim, esse é o comportamento do plugin do Xine. Se você quer uma alternativa (melhor, na minha opinião), instale o MPlayer (com os Codecs também) e o plugin do MPlayer pro firefox

    Funciona que é uma beleza!!

    flw