+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão E os favoritos ?

    Galera

    E o esquema dos favoritos ?
    Não encontrei.
    Eu acho que deveria continuar !
    Desconsiderem se estiverem preparando, já que o novo site está sofrendo ajustes 8-)

    E gostaria de deixar uma dica aqui sobre os favoritos também aceitar dicas, artigos e notícias, além de tópicos do fórum, eu acho que seria uma ótima idéia.

    Aproveitando, Parabéns pelo novo site, tá muito bom e tenho certeza que vai melhorar mais ainda.

    Falowwwwwwwwwww

  2. #2

    Padrão Re: E os favoritos ?

    entra no seu perfil, ai vai em notificacões e envios, lah tem as opcoes possiveis do forum, agora favoritos de artigos/noticias? como assim

  3. #3

    Padrão Re: E os favoritos ?

    Antes nós podimaos marcar um tópico como favorito.
    O que o ele quer dizer é se essa função poderia se estender para os artigos e dicas. :wink:

  4. #4

    Padrão Re: E os favoritos ?

    Exatamente Duca 8-)
    Acho que seria interessante, pelo menos para mim seria :-D

  5. #5

    Padrão Re: E os favoritos ?

    Citação Postado originalmente por MarcioRM
    Exatamente Duca 8-)
    Acho que seria interessante, pelo menos para mim seria :-D
    Realmente seria interessante para todos !!!! :wink:
    Se bem que eu acho que os artigos deveriam ficar no wiki, mas passar todos para lá vai demorar um pouco. Um das vantagens dos artigos colocados no Under é que els podem ser convertidos me pdf facilmente, graças a uma nova funcionalidade deste novo site. :-)

  6. #6

    Padrão Re: E os favoritos ?

    Acho que jah fomos bonzinhos d+ com vcs
    Agora a cada mês se vcs tiverem se comportado direitinho, faremos novas surpresas :roll: :roll: :roll:

  7. #7

    Padrão Re: E os favoritos ?

    ushahusa, olha a chantagem emocional !!!! :lol:

  8. #8

    Padrão Re: E os favoritos ?

    hehehe eh serio, pelo menos por enqto vou dar uma parada nas coisas novas, jah tivemos que criar muitas ferramentas que o joomla nao tinha pra atender as necessidades do site e nao perder as facilidades que agente jah tinha antes, claro que se encontrar algum bug vamos resolver, mas agora to dando atençao aos artigos, precisamos de material novo

  9. #9

    Padrão Re: E os favoritos ?

    Citação Postado originalmente por 1c3_m4n
    hehehe eh serio, pelo menos por enqto vou dar uma parada nas coisas novas, jah tivemos que criar muitas ferramentas que o joomla nao tinha pra atender as necessidades do site e nao perder as facilidades que agente jah tinha antes, claro que se encontrar algum bug vamos resolver, mas agora to dando atençao aos artigos, precisamos de material novo
    ]

    Pode crer !!!
    Cuidado pra naum ficar doido com tanto trabalho !

  10. #10

    Padrão Re: E os favoritos ?

    aheuaheuhaeu achei mais um doido que ve esses quadrinhos hahahhaha

  11. #11

    Padrão Re: E os favoritos ?

    suhuahsuasahaushaua
    então vê esse (caso joge D&D):
    http://www.giantitp.com/cgi-bin/GiantITP/ootscript?SK=1

    Caso goste de bichinhos carinhosos:
    http://mondo.happytreefriends.com/wa...des/index.html

    Se vc tem amigos metaleiros:
    http://www.mondominishows.com/heavy_metal_guy/index.htm

  12. #12

    Padrão Re: E os favoritos ?

    o happytreefriends eu conhecia antes msm do gordo comecar a passar eles na mtv ^ ^