+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ultimos posts com bug

    Pessoal acho que a barra ae do lado dos ultimos posts ou ta com bug ou nao ta computando todos os forums, pois postei um monte de respostas e so apareçeu uma la, e quem nem foi a ultima que tinha postado, acho que tem de dar uma olhada nisso.

    falows

    PS: essa aqui tb não apareçeu nos ultimos posts

  2. #2

    Padrão Re: Ultimos posts com bug

    nao eh bug nao eh cache, as vezes as mensagens aparecem instantaneamente, as vezes nao, tudo depende do tempo de cache

  3. #3

    Padrão Re: Ultimos posts com bug

    Ahh so, nao sabia que tava com cache, blz entao.

    falows

  4. #4

    Padrão Re: Ultimos posts com bug

    1c3_m4n, mais uma vez, aqui eu. É apenas uma pequena observação. Burrice minha, com certeza. Todas as respostas do Underlinux que eram enviadas ao meu e-mail oficial, eu guardava as que era mais interessantes para um problema e solução particular. Infelizmente, nessa mudança do visual, os links na caixa postal, que estavam apontando para o tópico, quando clico neles, dá a fatidíca mensagem 404 Not Found. Algumas mensagens que eram de solução imediata, eu imprimi. Mas não imprimi todas. E claro que não estou aqui querendo criar qualquer polêmica e nem que volte o que era antes. Qualquer coisa eu busco na pesquisa. Já encontrei várias coisas que eu não estava encontrando. É questão de adaptação mesmo.
    Um grande abraço, e valeu pelo novo visual do Underlinux. Ficou belissímo mesmo. Valeus ....... inté ........... 8-)

  5. #5

    Padrão Re: Ultimos posts com bug

    eh infelizmente todos os links antigos se foram, o conteudo ainda está no site mas com links diferentes, aprincipio ateh pensei em fazer um rewrite no apache pra jogar os links antigos para os links novos, mas como o id do bd deles mudou isso fica impossivel

  6. #6

    Padrão Re: Ultimos posts com bug

    Tpo so uma coisa Ice agora os ultimos posts vao ficar com esse Re: a cada resposta?? Não da de ser que nem antes, que atualizava ficava com o titulo do topico e new do lado???

    falows

  7. #7

    Padrão Re: Ultimos posts com bug


    Vo aproveitar pra postar aqui também.

    Na opção "Mensagens Recentes", não sai da primeira página de resultados:

    https://under-linux.org/component/op...unread;start,0

    Tem a ver com cache tb?

    flw

  8. #8

    Padrão Re: Ultimos posts com bug

    issu depende de cada pessoa, cada pessoa vai ter um certo numero de paginas de acordo com o q viu ou nao, mas tem aver com cache sim, as vezes ele vai mostrar como se nao tivesse sido lido mas na verdade jah foi, mas num podemos tirar o cache se nao a maquina nao aguenta o tranco sozinha