+ Responder ao Tópico



  1. #1
    augusto_jdl
    Visitante

    Padrão Novo Layout x Firefox

    Não sei se está ocorrendo com outros usuários, mas o Novo Layout do Fórum, está com problemas qdo abro o mesmo com Mozilla Firefox.

    Na página principal, o lado direito do fórum sobscreve os artigos do frame principal. Porém qdo acesso com o Konqueror a página principal pelo menos aparece normalmente.

    Tem algum bug em relação ao Firefox???

  2. #2

    Padrão Re: Novo Layout x Firefox

    Oi!!

    Estou usando o Firefox e não estou tendo nenhum problema .... mas minha resolução esta em 1024X768 .... porque na outra realmente acho que fica estranho :roll: :|

    Eu geralmente tenho problemas é se uso o IE eheheheh

  3. #3
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Novo Layout x Firefox

    Citação Postado originalmente por augusto_jdl
    Não sei se está ocorrendo com outros usuários, mas o Novo Layout do Fórum, está com problemas qdo abro o mesmo com Mozilla Firefox.

    Na página principal, o lado direito do fórum sobscreve os artigos do frame principal. Porém qdo acesso com o Konqueror a página principal pelo menos aparece normalmente.

    Tem algum bug em relação ao Firefox???
    Bom é só tu mudar a resolução para 1024x768 que seu problema é resolvido!!! :-D

  4. #4

    Padrão Re: Novo Layout x Firefox

    soh pra completaro mudar a resolucao que o pessoal esta falando eh clicar no 1024x768 que aparece no canto superior direito do site, assim o site se ajusta automaticamente.

    eu tive problemas com alguns firefox no inicio tb, mas num eh bem problema dele, sao as fontes que estao configuradas com um tamanho muito grande

  5. #5
    augusto_jdl
    Visitante

    Padrão Re: Novo Layout x Firefox

    Valeu pela dica...!