+ Responder ao Tópico



  1. #1
    georgemattos
    Visitante

    Padrão Socorro, o Putty não inicia!!!

    Baixei o putty de vário sites diferentes, mas ele não funciona de jeito nenhum, já fiz de tudo, até já reinstalei o Windows e nada aconteceu.

    A mensagem de erro é:

    "Falha na inicialização do aplicativo devido a configuração incorreta. A reinstalação do aplicativo deve resolver o problema"

  2. #2

    Padrão Re: Socorro, o Putty não inicia!!!

    pra variar...... isso eh prob do ruwindows....

    se vc puder tira windows duma vez dai e instala alguma distro

  3. #3

    Padrão Re: Socorro, o Putty não inicia!!!

    Tenta esse SSH Client..
    eu acho mto melhor q o putty.. se nao me engano essa versão antiga.. é free..
    Testa
    http://ftp.ssh.com/pub/ssh/old/SSHSe...ient-3.2.5.exe

    Valeu

  4. #4

    Padrão Re: Socorro, o Putty não inicia!!!


    Georgemattos, boa noite. Eu tenho o putty instalado em 3 máquinas windows diferentes na empresa e aqui em casa. Eu não configurei nada. Apenas instalei. Entro nos servidores da empresa, (até economiza acesso ao monitor dos servidores) e de lá entro nos outros servidores e funciona legal.
    Tudo o que eu coloco no putty é o ip do servidor ou servidores a porta 22 e vai ok.
    Inclusive eu estou aqui de casa conectado no servidor remotor da empresa via putty e está funcionando perfeito.
    Não sei o que pode estar acontecendo contigo ..... :-(

  5. #5
    augusto_jdl
    Visitante

    Padrão Re: Socorro, o Putty não inicia!!!

    O seu problema caro amigo soh pode ser RWindows.
    Utilizo até o PUTTY for LINUX e funciona blz

  6. #6
    slackrio
    Visitante

    Padrão Re: Socorro, o Putty não inicia!!!

    legal a ideia mais no linux eu costumo usar o propio bash para acessar outro servidor desta forma

    ssh -p 22 [email protected] e ai ira pedir a senha logo em seguida , lembrando nao deixar o root com permissao de logar no ssh e sim um usuario especifico para nao dar bobeira ... e ai com um usuario vc pode virar root com su -

    blz

  7. #7
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Re: Socorro, o Putty não inicia!!!

    tem um tópico no fórum sobre isso e parece ser da versão do windows!

    Tenho 2 putty aqui que não lembro qual versão mas 1 eh o último. Acontece que essa última versão não funciona em todas as máquinas e dá o mesmo problema e a versão antiga funciona em todas.

  8. #8

    Padrão Re: Socorro, o Putty não inicia!!!

    bem.. nem é necessária instalação alguma, o putty é um *exe de execução, basta clickar nêle. Como outros colegas disseram, o problema é com o rwindows. Talvez um pouco mais de má-vontade.

  9. #9
    georgemattos
    Visitante

    Padrão Re: Socorro, o Putty não inicia!!!

    valeu galera :roll:!

    Espero ajudar sempre tb!
    soumaisolinux