+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Sistema de cobraça

    Pessoal, estou com um problema sério!

    Preciso de um sistema para gerenciar minhas cobranças do meu provedor.

    Envio os boletos pelo bradesco, sendo assim este sistema precisa gerar o arquivo digital e eu só mandar pro banco p/ q os boletos sejam impressos.

    Quem souber de algum, por favor!

  2. #2
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Sistema de cobraça

    Olá!

    Eu adquiri este mês a licença do SGCU - www.olivastro.com.br, e estou gostando muito. Fazia tudo a mão, mas tava difícil de controlar. Custa 450,00 a licença mais a manutenção de 180,00 mensais.

  3. #3

    Padrão Re: Sistema de cobraça

    Tambem temos o SGCU aqui a mais de 2 anos, muito bom o sistema pode utilizar.

    Falow

    Clecio

  4. #4

    Padrão Re: Sistema de cobraça

    ijr,

    Eu uso o SGCU desde a versão 3 e já estamos na versão 5.029 com muitas alterações e inovações excelentes para a administração do provedor. Entre em contato com o Rafal Labiak (www.sgcu.com.br ou [email protected] ou msn [email protected]).

  5. #5

    Padrão Re: Sistema de cobraça

    Pelo que entendi este SGCU irá substituir meu servidor, ou estou enganado?

    Pois meu servidor está rodando muito bem, não gostaria de mexer nele.... meu problema realmente é em relação aos boletos.


  6. #6

    Padrão Re: Sistema de cobraça

    ijr,

    O SGCU é um sistema de CONTROLE e não um servidor. Ele fará o controle dos cadastrados de clientes, emails, planos de acesso, velocidade/IP (se tu quiseres habilitar esse modulo). E mais uma infinidade de coisas.

  7. #7
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Re: Sistema de cobraça

    afffffffffffzzzzzzzzz

  8. #8