+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Agora o, SWL3300 !!! =)

    Galera ta ficando legal isso aqui, estu com um teste em bancada aqui, estou tentando o cartao do AP SWL3300 o famoso AP da Samsung, tem muita gente que gosta do danda pelo fato de n ter muito ruido, testei aqui no MT e funcional perfeito chipset PRISM2 e tem uma lance muito massa ele 'e vai ate 200Mw de potencia.... :-D
    Vou testar ele la na torre vou colocar ele no lugar de um cartao senao que tenho com 100 cliente simultaneos, posto aqui o resultado no decorrer da semana abracos.


  2. #2
    bertelli
    Visitante

    Padrão Re: Agora o, SWL3300 !!! =)

    Boa Tarde Amigo,
    Nao entedi direito o que irá fazer com o cartao da swl3300.. :?
    Qual hardware voce irá usar para esse cartao?

    Valew..

  3. #3
    Mitnicks
    Visitante

    Padrão Re: Agora o, SWL3300 !!! =)

    O radio sasung swl 3300 é bom, muito bonzinho, a unica desvantagem que para mim os fazem não seu usado é q pelo programa deles ap manager, vc pode usar o mac do radio como senha deixando assim ele vulneravel para qualquer um q esteje conectado nele, basta usar o programa usando o mac como senha que vc pode ter total e completo acesso ao radio até mesmo para reseta-lo remotamente.... ou seja segurança zero...

  4. #4

    Padrão Re: Agora o, SWL3300 !!! =)

    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    Galera ta ficando legal isso aqui, estu com um teste em bancada aqui, estou tentando o cartao do AP SWL3300 o famoso AP da Samsung, tem muita gente que gosta do danda pelo fato de n ter muito ruido, testei aqui no MT e funcional perfeito chipset PRISM2 e tem uma lance muito massa ele 'e vai ate 200Mw de potencia.... :-D
    Vou testar ele la na torre vou colocar ele no lugar de um cartao senao que tenho com 100 cliente simultaneos, posto aqui o resultado no decorrer da semana abracos.

    Massa tiago eu gosto muito deste radio, acho ele melhor do que os radios senão que tem uma potencia melhor. fiz teste substituindo os senao por swl 3300 aqui, e swl 3300 venceu com o sinal chegando aos clientes mais baixo e deixando o link mais estavel do que o senao.
    Quanto a potencia onde mecho no MK e qual a recomenda para os cartoes atheros. to usando aqui e deixei tudo default.

    Valeu!!

  5. #5
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Agora o, SWL3300 !!! =)

    olha do swl 3300 da certo e funciona que uma beleza to com uma em teste aq e ta uma maraviolha o sinal mas to com um problema na hora de libera o Firewwl quais os comandos certos?

  6. #6

    Padrão Re: Agora o, SWL3300 !!! =)

    Prezado, vc abriu o rádio e retirou o cartão da samsung? Sabe se é possível comprar o cartão separado? Valeu

  7. #7
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: Agora o, SWL3300 !!! =)

    descontente com o mesmo na bancada funcionou legal porem hj com o equipamento na torre e com 15 clientes simultaneos o mesmo apresenta uma lentidao pros meus clientes...
    engracado pois meu P2P esta perfeito o tempo de resposta enta em 2 ms da torre ate meu roteador porem quando navego em meus clientes fica rapido e depois de uns determinado tempo puf... e uma m3rd@ nao sei la alguem ja teve problema com lentidao ??? :mrgreen: