+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Fabiano Jean
    Visitante

    Padrão Mikrotik funcionando - Básico

    Consegui conf o basico pra func com a ajuda q tive aki no forum, preciso fazer mais um monte de coisas, se alguem puder me ajudar agradeço...se alguem precisar de aju tb estou a disposição, envio ate backup se necessario

  2. #2

    Padrão Re: Mikrotik funcionando - Básico

    Citação Postado originalmente por Fabiano Jean
    Consegui conf o basico pra func com a ajuda q tive aki no forum, preciso fazer mais um monte de coisas, se alguem puder me ajudar agradeço...se alguem precisar de aju tb estou a disposição, envio ate backup se necessario
    Jean eu tambem to na mesma. Hoje consegui botar ele para funcionar.

    O que consegui ate agora:

    Entrar no winbox
    Definir ips na interfaces
    Definir rota padrao
    definir IP + Mac
    Controle de Banda
    P2P, (falaram que a ver 2.9.6 tem bug não controla up load, alguem sabe alguma coisa?!?!?!)

    Qualquer coisa estamos ae!!



  3. #3
    Fabiano Jean Silva
    Visitante

    Padrão Re: Mikrotik funcionando - Básico

    o controle de velocidade e donwload consegui fazer pelo que.. preciso amar mac e ip, p q so os macs e ips cadastrados naveguem se alguem puder me ajudar agradeço...

  4. #4

    Padrão Re: Mikrotik funcionando - Básico

    Citação Postado originalmente por Fabiano Jean Silva
    o controle de velocidade e donwload consegui fazer pelo que.. preciso amar mac e ip, p q so os macs e ips cadastrados naveguem se alguem puder me ajudar agradeço...
    No winbox entre la em queue, clique em + dst addres vc bota o ip do cliente e a mascara tipo 192.168.0.20/32
    limit at 128/64
    limit max 128/64

    para mac + ip val la em ip / arp ele vai mostras os ips que estao com conexao em uso e so clicar em cima e pedir para copiar ele vai jogas as informacoes para o form de arp ai e so da ok.
    O problema nisso ae, e que tu tem que cadastrar todos os ips inclusive os que não esta em uso.

  5. #5
    fabiano jean silva
    Visitante

    Padrão Re: Mikrotik funcionando - Básico

    mas preciso cadastrar todos???nao tem uma forma de ser ao contrário, so func os cadastrados?... no firewall nao da opcao pra liberar so a lista cadastrada....