Resultados da Enquete: Gostaria de saber algumas informações?

Votantes
0. Você não pode votar nesta enquete
  • Pode-se bloquear as portas que não estão em uso?

    0 0%
  • Alguma outra informação adicional?

    0 0%
  • O gerênciamento pode ser local e remoto?

    0 0%
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    rrodolfo
    Visitante

    Padrão Switch gerenciável

    Bom dia galera estou começando a trabalhar nessa área agora e gostaria de obter algumas informações a respeito de switch gerenciável.
    Obrigado

  2. #2
    capgaiotto
    Visitante

    Padrão Re: Switch gerenciável

    Fala Rogério!

    Qual marca de switch gerenciavel ? Genéricamente serve para gerenciar o fluxo à determinados pontos (estações), gerar relatórios de tráfego e assim por diante.
    Especifíque melhor...

    Gaiotto

  3. #3
    amcb
    Visitante

    Padrão Re: Switch gerenciável

    Amigo,

    Os switchs que eu já trabalhei possui opção para desabilitar porta. (3com por exemplo). Acredito que venha em todos...

    Acesso remoto é possivel pois nele voce pode setar um ip...

    Att,

    Angelo


  4. #4
    guilhermebsd
    Visitante

    Padrão Re: Switch gerenciável

    Cara é p seguinte a primeira coisa que você tem que saber é se o seu switch é gerenciavel, segundo determinar um ip para ele, terceiro configurar usuarios e interface web e por ai vai, mas o que você pode fazer é uma vlan assim você determina quais são os ips que estão na sua vlan(REDE VIRTUAL) e bloqueia as portas que não precisam ser usadas, porem não vejo necessidade me bloquear as portas pois não influencia em nada, a não ser que você tenha outras pessoas que tem acesso ao seu switch. Ou seja com switch é possivel fazer uma infinidade de coisas na rede.

  5. #5
    b1n4r1
    Visitante

    Padrão Re: Switch gerenciável

    opa

    cara os produtos da D-link estao muito bons, 3com tb,
    eu se fosse escolher entre d-link e 3com eu ficaria com a dlink, por alguns motivos de gerenciabilidade

    abraco

    Diogo