+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cristiano.alves
    Visitante

    Padrão Enviar E-Mail no PHP

    Pessoal

    É o seguinte eu tenho uma aplicação em web que roda em um servidor instalado apache + php, nesta aplicação tem a função mail onde envio um e-mail pra um determindado endereço, eu preciso usar o servidor de e-mail que eu já tenho na empresa e que esta instalado em outra máquina, no arquivo php.ini da máquina eu configurei a função do mail function SMTP com o endereço do meu servidor de e-mail, porém o mesmo não funciona e todos os e-mails que eu envio fica preso no meu servidor da aplicação, alguém pode me ajudar???


    Att.


    Cristiano

  2. #2

    Padrão Re: Enviar E-Mail no PHP


    Aparecem erros no log do servidor de email? Pode ser que o problema seja com ele.

  3. #3
    Crsitiano
    Visitante

    Padrão Re: Enviar E-Mail no PHP

    O cara

    Valeu pela ajuda, eu verifiquei no log tanto do meu servidor que contem a aplicação, quanto no meu servidor de e-mail, o que eu notei é o seguinte, tem uma função que quando eu clico envia e-mail para 3 endereços 2 externos e 1 interno, monitorando o log do servidor de e-mail vejo que somente o e-mail interno chega até o servidor de e-mail os outros doi ficam preso no servidor que tem a aplicação, eu consigo ver através do mailq, tem alguma explicação para tal??? Desculpe a ignorância mas não tenho muita experiência em linux!!!