+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Erro em eth3

    Gente eu fui instalar uma quarta placa de rede no conectiva 10 pra usar como dns secundario, foi um caos total o server ficou louco, bom dai depois de muita dor de cabeça retirei ela e suas configurações mais quando entro no IPTRAF e depois na hora de sair da esse erro aqui "Promisc change failed for eth3" e naum sei onde resolver isso pra mim eu retirei todas a configurações da placa mais da isso oque pode ser???

  2. #2

    Padrão Re: Erro em eth3

    Tenta remover do /etc/modprobe.conf o alias que é criado para a interface de rede !
    ou intão usa o lsmod para ver se o kernel ainda esta levantando o módulo da placa de rede !

  3. #3

    Padrão Re: Erro em eth3

    E outra coisa você não precisa de uma placa de rede apenas para o DNS Secundario, se os dns vão ficar na mesma maquina então basta levantar um IP Secundario na sua interface de internet, deixa a mesma interface respondendo pelos 2 IPs e pronto, você teria poupado muita dor de cabeça.

    Flw.

  4. #4

    Padrão Re: Erro em eth3

    Citação Postado originalmente por SoBoRo
    Tenta remover do /etc/modprobe.conf o alias que é criado para a interface de rede !
    ou intão usa o lsmod para ver se o kernel ainda esta levantando o módulo da placa de rede !
    Ja fiz tudo isso e nada continua dando o erro.
    Aparentemente naum a nada da eth3, mais dao este erro ainda.
    erro "Promisc change failed for eth3" quando fecho o iptraf