+ Responder ao Tópico



  1. #1
    drlinuxap
    Visitante

    Padrão Convite ao Novo Forum

    Olá pessoal visite o novo forum do MikroTik

    www.lucena.pro.br

  2. #2
    snake_jp
    Visitante

    Padrão Re: Convite ao Novo Forum

    quamto + forujms melhor para todos
    agora eh bom a galera começar a ajudar e n cobrar pelo cobhecimento

  3. #3
    Bill_linux
    Visitante

    Padrão Re: Convite ao Novo Forum

    so se o povo for muito besta mesmo para cair na aonde desse cara, n foi esse cara ai que roubou o site daquele cara do linuxap ?!?!?!?!

  4. #4
    supremainfo
    Visitante

    Padrão Re: Convite ao Novo Forum

    é verdade,



    este kra robou o site lá


  5. #5
    drlinuxap
    Visitante

    Padrão Re: Convite ao Novo Forum

    GALERA LINUXAP É UMA PIADA O CARA QUER ROUBAR OS DIREITOS AUTORAIS DO MIKROTIK, POREM AS PROVIDÊNCIAS JUDICIAIS JÁ ESTÃO SENDO TOMADAS, O PESSOAL DA MIKROTIK JÁ ESTÃO COM O MATERIAL EM MÃOS . E ESSA ESTORIA DE ROUBAR SITE É ARMAÇÃO DESSE MENIMO BOBO QUE QUER ROUBAR O NOME DA INTERNACIONAL MIKROTIK ISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE UMA MEGA CLONE E DE PLAGIO ONDE CABE UM PROCESSO DE NIVEL INTERNACIONAL.

  6. #6

    Padrão Re: Convite ao Novo Forum

    Citação Postado originalmente por drlinuxap
    GALERA LINUXAP É UMA PIADA O CARA QUER ROUBAR OS DIREITOS AUTORAIS DO MIKROTIK, POREM AS PROVIDÊNCIAS JUDICIAIS JÁ ESTÃO SENDO TOMADAS, O PESSOAL DA MIKROTIK JÁ ESTÃO COM O MATERIAL EM MÃOS . E ESSA ESTORIA DE ROUBAR SITE É ARMAÇÃO DESSE MENIMO BOBO QUE QUER ROUBAR O NOME DA INTERNACIONAL MIKROTIK ISSO É O QUE PODEMOS CHAMAR DE UMA MEGA CLONE E DE PLAGIO ONDE CABE UM PROCESSO DE NIVEL INTERNACIONAL.
    Uai cara tu ta nervoso comigo pq ? o que te fiz de mal ?

    Mas aonde vc's viram escrito que eu fiz o sistema ou que dei o nome de LINUXAP, pelo que sei me refiro linuxap em um sistema com uma maquina dentro no lugar de AP's convencionais, nunca disse e nem escrevi no site que os screnshots sao meus ou que dei o nome ou mudei o nome para LINUXAP, simplesmente criei um site chamado LINUXAP, logo o cara vendo ele ja sabe que se refere a um site que contem informacoes sobre um linuxap.
    E todo mundo ja sabe que linuxap nada mais 'e que uma maquina dentro de uma caixa no lugar dos APs convencionais que existe hj, independente de qual sistema ele vai usar dentro dele. Se 'e Mikrotik, star-os, etc.

    Volto a dizer. Em momento algum mudei a cara do sistema dizendo que 'e meu ou que foi eu quem desenvolvi, em todos os topicos digo que dou assessoria em cima do mesmo, n q 'e meu ou que vendo.
    Para compra existe os sites.
    www.mikrotik.com
    www.star-os.com
    Agora se o cara precisa de uma ajuda na compra e quer q eu mesmo a compre para eles ai pq n vou fazer isso, oque me impede ?

    Sem mais.

    Grato

  7. #7
    tanakaa
    Visitante

    Padrão Re: Convite ao Novo Forum

    Galera....até onde vai parar essa briga do drlinux (Lucena) mas o LinuxAp(thiago matias)? A Galera que espera ajuda na configuração já sabe que todos dois ganham grana configurando e dando suporte ao Mikrotik.... que pena....enquanto muitos esperam ao abrir o forum encontrar novos tópicos sobre o Mk ... deparam de frente com essa discussão que poderia ser resolvido fora do forum. Já deu pra conhecer os dois kras .... Acho que com isso vai ficando difícil poder contratar os serviços dos dois..... Será que o moderador do site não poderia dar um parecer sobre a discussão dos dois ?
    Que pena galera .... os dois eram sócios(drlinux X LinuxAP) ....agora ?!

  8. #8

    Padrão Re: Convite ao Novo Forum

    Uma coisa tem que ficar frisada...ISSO AQUI É UM FÒRUM...quando alguem faz uma pergunta, ele espera respostas que o ajudem a solucionar os problemas...e não frases do tipo: "contrata um profissional que tu resolve o problema", ou então "mandei uma resposta pro seu pvt"...PORRA...

    É melhor sair do fórum do que ficar falando merdas desses tipo...

    Não quero ser parcial nessa história...mas já vi o thiagomatias dando altas dicas aqui...mas esse drlinuxap só dá "fora"...em todos os tópicos aqui do MT eu só ouvi ele escrever frases do tipo que citei acima!