Página 4 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234
+ Responder ao Tópico



  1. #61

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Olá!

    Se o "nulo" ganhar, o que vai acontecer? Ninguém toma posse? Alguém sabe o que está previsto na lei se a maioria (ou todos) votar nulo?

    []'s
    Cléoson.

  2. #62
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Olá!

    Se o "nulo" ganhar, o que vai acontecer? Ninguém toma posse? Alguém sabe o que está previsto na lei se a maioria (ou todos) votar nulo?

    []'s
    Cléoson.
    https://under-linux.org/component/op...1254#msg201254

  3. #63
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por cleoson
    Olá!

    Se o "nulo" ganhar, o que vai acontecer? Ninguém toma posse? Alguém sabe o que está previsto na lei se a maioria (ou todos) votar nulo?

    []'s
    Cléoson.
    Em teoria:
    Novas eleições sao convocadas com candidatos diferentes.
    Na prática:
    Igual ao caso acima, o problema é que os nomes vao ser outros mas os falcatruas serão os mesmos, isso por que pra ser candidato tem que ser de algum partido e para ser do partido, tem que fazer o jogo deles :roll: Ai vc ja viu...
    OU eles inventam uma "virada de mesa" e mudam as regras de ultima hora e dao a vitoria pra quem for o mais ladrão.

    Isso tudo SE mesmo o nulo ganhando eles manipulam o resultado das urnas e ganha o quem ganhou no "acordão" que vao fazer.
    Eta mar de lama desgraçado!!!


  4. #64

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Mudam os candidatos e a visao dos partidos, que passam a perceber que o povo esta mudando, esta se conscientizando. Prefiro somar aos votos nulos do que ser cúmplice de um bandido que usa gravata.

  5. #65
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Ae Pinguinzada do meu Brasil sil sil!!!!
    O dia das eleicoes esta cada vez mais perto, entao vamos reativar esse debate, nao podemos mais deixar esses pilantras sugarem o nosso pais... O negocio é votar nulo, pra que convoquem novas eleicoes com caras novas, por que desse ninho de rato nao sai nada de bom!! Entao, vamos continuar a campanha:

    VOTE /dev/null /dev/null /dev/null

  6. #66

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por Jim
    Mudam os candidatos e a visao dos partidos, que passam a perceber que o povo esta mudando, esta se conscientizando. Prefiro somar aos votos nulos do que ser cúmplice de um bandido que usa gravata.
    +1

  7. #67

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Revolta armada? faz me rir...
    Enquanto os brasileiros tiverem fome zero e novela das oito NUNCA vamos ter uma coisa destas.
    A maioria da população ou nunca ouviu falar de corrupção, ou não entende direito doque se trata, e o resto até acha louvável e lícito enriquecer tirando dos outros...

  8. #68

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por Jim
    Hoje sao nossos pais, amigos, parentes os aposentados... amanhã seremos nós... pra mim chega dessa corja! To fazendo campanha pro voto nulo.

    http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=1465

    Acho que todos que tem conciência da merda que isso tá, deveriam fazer o mesmo e pedir para que cada vez mais gente faça o mesmo...

    Esse ano o Nulo tem que ganhar!
    Isso é uma coisa que sempre pensei. TODOS votando nulo.
    Assim o pessoal perceberia que os canditados não estão de acordo com o que o povo deseja, e comecaria uma verdadeira mudança.
    Mas infelizmente as coisas nesse pais não são faceis, em ano normal o pessoal ja não presta atenção em nada, ano de copa do mundo então, nem se fala.

  9. #69
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Eu acho que votar nulo ajuda, mas duvido que resolva assim tao rapido... Se as pessoas que "pensam" nao fossem minoria neste pais isso ja tinha mudado. Cara, eu sou contra violencia, contra guerra e tals, mas acho que dependendo da causa vale a pena arriscar a vida. Se a minoria pensante convencesse a maioria que nao teve a "oportunidade", eu metia a cara. Esse pais só toma jeito com uma revolta popular, é triste, mas verdade. Até la, acho que vamos ultrapassar Serra Leoa, chegaremos no cumulo do fundo do poço, e um dia, as pessoas acordam. Os politicos vao ter seu castigo, um dia, eu ainda sonho com isso, Esses safados ainda vao sofrer... O dia que isso acontecer, eu vou acreditar em justiça. Até la, continuaremos neste mundo cão. Sobrevivendo...

    :|