Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #21

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Acho que quem vota nulo nao muda nada mesmo..
    É assim que nunca vamos decidir nada.. e deixar sempre como está

    Votem e tentam mudar alguma coisa.. se todo mundo votar nulo..
    será "NULO" ou melhor.. NADA!
    Aí.. quem vai decidir por vcs.. sao aquelas mesmas pessoas que ja estão no poder..

    Eitaaaaaaaaaaaaaa Merda..
    As vezes se quer abraçar o mundo com as pernas..
    mas enquanto nao conseguimos.. vamos entrar em desespero.. :cry:

  2. #22

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Sou radical nesta parte acho que o Voto nao funciona .... democracia nao funciona ... acredito que a ditadura no brasil também nao funcionar ...... sou da opinião que deveriamos montar uma revolução civil e acabar com isso .... mas o povo é muito acomodado .. e adora levar porrada e se anima com carnaval e e futebol ... foda ...

    eu desisto do brasil ...


  3. #23

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    eu também votarei nulo. Porém, alguém sabe o QUE É votar nulo? reparem que as propagandas do TSE informam que vc pode votar em branco/confirme, mas não informam COMO é votar nulo. Já pararam pra pensar? de acôrdo com a legislação eleitoral (que pode ser modificada amanhã ou depois) se 50% + 1 votos forem nulos, as eleições deverão ser ANULADAS e haverá nova eleição, PORÉM.. não com os mesmos candidatos, uma vez que foram rejeitados pela maioria.

    Então, vote nulo SIM:

    VÁ ATÉ A MAKININHA E VOTE (POR EXEMPLO) NO PARTIDO No. 99 (que não existe). Uma vez que seu voto vai para um "inexistente", será anulado, no momento do "confirme".

    pronto. Votar nulo É ISSO.

    btw, até que a Heloísa Helena leva jeito, não?

  4. #24

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Ufa... até que enfim encontrei adeptos do voto nulo !!!

    Eu NUNCA votei em NENHUM ladrão... digo, "político".

    Não acredito que alguém com boa vontade, entre lá no
    meio da corja que comanda as coisas e consiga manter-se
    limpo, pois quem não "entrar na dança", que rola lá a vários
    anos, é simplesmente eliminado e pronto.

    Agora uma pegadinha: 8-)
    Quando os caras "quentes" se envolvem em confusão, qual o
    nome do prato ? :roll:

    Pizza !!!!

    E como o amigo falou acima, o brasileiro só vai pra rua se a seleção
    não se classificar para a Copa ou diminuirem ou acabarem com o carnaval. :cry:

    Todas vezes que votei foram nulas e como é difícil conversar sobre isso.

    /dev/null + ENTER

    Nem preciso falar em "quem" vou votar né ? :wink:

    Falowwwwwwwwwwww

  5. #25

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por budairc
    Acho que quem vota nulo nao muda nada mesmo..
    É assim que nunca vamos decidir nada.. e deixar sempre como está

    Votem e tentam mudar alguma coisa.. se todo mundo votar nulo..
    será "NULO" ou melhor.. NADA!
    Aí.. quem vai decidir por vcs.. sao aquelas mesmas pessoas que ja estão no poder..

    Eitaaaaaaaaaaaaaa Merda..
    As vezes se quer abraçar o mundo com as pernas..
    mas enquanto nao conseguimos.. vamos entrar em desespero.. :cry:
    Se o resultado de uma eleição tiver uma porcentagem de 51% de votos nulos, se não me engano, deverão ser feitas novas campanhas, com novos canditados e não continuar tudo como está.

    É necessário pesquisar sobre isso, pois não tenho certeza.

    Falowwww

  6. #26
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Enquete

    Participem da enquete sobre este tema...

    https://under-linux.org/component/op.../topic,42283.0



    LIBERTAS QUAE SERA TAMEN!!!

    (liberdade ainda que tardia!)

  7. #27

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    A situação é complicada .. pagamos impostos demais roubam demais .... enquanto o povo fica assistindo carnaval, futebol, e Big Brother as pessoas morrem de fome por causa de politicos sem escrupulos e corruptos .... eita Brasil ... nao sei pq insisto em fica por aqui ...



  8. #28

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    só porque o assunto é eleição, vc sabem o que roda nas urnas eletrônicas? Windows CE (mensagem de um mesário embasbacado nas ultimas eleições)

  9. #29

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Vixi o tio BILL esta interferindo até nas eleições do brasil FD***

    ahahhaha

  10. #30
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    O que??? Ruin CE roda naquelas bicheiras??? Mas isso é um absurdo!!!!!! Agora sim, mais do que nunca, meu voto vai pro /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null
    Voces ja viram quando o congresso gastou 11milhoes de reais na compra do M$ office regredindo o progresso que tinha feito utilizando o Open Office tudo porque os vadios "nao sabiam" usar o Open??? Falar nisso alguem sabe se a compra foi realizada??? Mais uma coisa que eles fazer e a gente nunca fica sabendo.....

    Eu to de saco cheio desses merdas, o Brasil precisa de uma revolução cultural, uma forma de ensinar o povo a pensar, refletir e fazer o que precisa ser feito, que no momento é protestar. Senao vai continuar do jeito que está. Só uma minoria pensa assim, infelizmente a grande maioria só pensa em futebol, carnaval e big brother... Este ano tem copa, carnaval, e eleição, o ambiente está perfeito pra mais uma corja de ladrões invadir o governo e roubar todo o dinheiro enquanto as escolas só ensinam merda, os hospitais nao atendem, as cadeias soltam todo tipo de marginal, as estradas ficam cada dia mais perigosas... ufff É triste ver o brasil desse jeito....
    O problema é que a nossa constituição é uma bosta, os 3 poderes sao corruptos e a lei vai sempre permitir que este mar de lama continue levando milhares de pessoas pro buraco.
    Por isso eu sou afavor da revolta armada, não existe uma saida "legal" para o Brasil. Só o dia em que finalmente o povo se encher o saco e ir para as ruas reclamar o que é seu.

    E chega dessa palhaçada... :x


  11. #31

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por gsteixei
    O que??? Ruin CE roda naquelas bicheiras??? Mas isso é um absurdo!!!!!! Agora sim, mais do que nunca, meu voto vai pro /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null
    Voces ja viram quando o congresso gastou 11milhoes de reais na compra do M$ office regredindo o progresso que tinha feito utilizando o Open Office tudo porque os vadios "nao sabiam" usar o Open??? Falar nisso alguem sabe se a compra foi realizada??? Mais uma coisa que eles fazer e a gente nunca fica sabendo.....

    Eu to de saco cheio desses merdas, o Brasil precisa de uma revolução cultural, uma forma de ensinar o povo a pensar, refletir e fazer o que precisa ser feito, que no momento é protestar. Senao vai continuar do jeito que está. Só uma minoria pensa assim, infelizmente a grande maioria só pensa em futebol, carnaval e big brother... Este ano tem copa, carnaval, e eleição, o ambiente está perfeito pra mais uma corja de ladrões invadir o governo e roubar todo o dinheiro enquanto as escolas só ensinam merda, os hospitais nao atendem, as cadeias soltam todo tipo de marginal, as estradas ficam cada dia mais perigosas... ufff É triste ver o brasil desse jeito....
    O problema é que a nossa constituição é uma bosta, os 3 poderes sao corruptos e a lei vai sempre permitir que este mar de lama continue levando milhares de pessoas pro buraco.
    Por isso eu sou afavor da revolta armada, não existe uma saida "legal" para o Brasil. Só o dia em que finalmente o povo se encher o saco e ir para as ruas reclamar o que é seu.

    E chega dessa palhaçada... :x


    faz quatro anos que estou com esta idéia de revolução ARMADA..... hoje se o governo fizesse o que fez com na época do color ou seja roubar o dinheiro do povo descaradamente .... eu seria o primeiro a vender minha moto comprar C4 encher o carro de bomba e explodir um daqueles predios do cenado ...


  12. #32

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    é galera, todos tem razão, mais infelismente no Brasil com relação a eleições, só poderá ser mudado algo,ou até mesmo campanha pro nulo ganhar, quando O VOTO NÃO FOR OBRIGATÓRIO, porque sendo obrigatorio, não adianta, a maquina administrativa, os poderosos, e o dinheiro, dominam a grande massa, e ai, o resultado, todos conhecem.

    é uma pena, mais é a realidade nua e crua do nosso país.


    :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry: :cry:

  13. #33

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Essa é outra verdade... democracia que obriga você a votar...
    Obriga os pobres coitados dos sem educação, sem educação por culpa do próprio governo, a votar.
    E quanto a educação.. educar o povo para que esse aprenda a votar...
    Podem esquecer !!!

  14. #34
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por smvda
    Sou radical nesta parte acho que o Voto nao funciona .... democracia nao funciona ... acredito que a ditadura no brasil também nao funcionar ...... sou da opinião que deveriamos montar uma revolução civil e acabar com isso .... mas o povo é muito acomodado .. e adora levar porrada e se anima com carnaval e e futebol ... foda ...

    eu desisto do brasil ...

    Concordo com voce, se voce fizer a campanha de mobilizacao eu apoio!!!

    Ps.: O Jim... voce ta levando a serio mesmo hein?! hahahah

  15. #35
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!




    faz quatro anos que estou com esta idéia de revolução ARMADA..... hoje se o governo fizesse o que fez com na época do color ou seja roubar o dinheiro do povo descaradamente .... eu seria o primeiro a vender minha moto comprar C4 encher o carro de bomba e explodir um daqueles predios do cenado ...


    [/quote]

    Só nao vendo a minha moto, mas eu dou um jeito de comprar uma 12 e muita municao... ahahah

    Se bem que nao foi so na epoca do collor que roubavam descaradamente, eles fazem isso hoje mais do que nunca!!!!

    CHUMBO NELES!!!!!

  16. #36

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por gsteixei



    faz quatro anos que estou com esta idéia de revolução ARMADA..... hoje se o governo fizesse o que fez com na época do color ou seja roubar o dinheiro do povo descaradamente .... eu seria o primeiro a vender minha moto comprar C4 encher o carro de bomba e explodir um daqueles predios do cenado ...

    Só nao vendo a minha moto, mas eu dou um jeito de comprar uma 12 e muita municao... ahahah

    Se bem que nao foi so na epoca do collor que roubavam descaradamente, eles fazem isso hoje mais do que nunca!!!!

    CHUMBO NELES!!!!!
    [/quote]

    Isso ai ... é preciso matar pq faz anos que se prova que nao muda ... então a solução que resta é começar denovo .


  17. #37

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Por isso adotei a seguinte frase "POLITICO BOM È POLITICO MORTO " .

  18. #38
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por smvda
    Por isso adotei a seguinte frase "POLITICO BOM È POLITICO MORTO " .
    Este vai ser o lema da nossa revolução!!!

  19. #39

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por gsteixei
    Citação Postado originalmente por smvda
    Por isso adotei a seguinte frase "POLITICO BOM È POLITICO MORTO " .
    Este vai ser o lema da nossa revolução!!!
    pode ser .. por mim blz .. hahah

  20. #40
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Bom eu acho que votar nulo não é a solução...

    Eu mesmo não me acho no direito de poder reclamar do próximo presidente ou quem sabe do atual :x se tiver votado nulo!!!

    O problema é que quando se trata desse assunto a população não se une para nada... por isso o Brasil não muda as coisas...falta de união!

    :cry: