Página 1 de 4 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Hoje sao nossos pais, amigos, parentes os aposentados... amanhã seremos nós... pra mim chega dessa corja! To fazendo campanha pro voto nulo.

    http://jus2.uol.com.br/doutrina/texto.asp?id=1465

    Acho que todos que tem conciência da merda que isso tá, deveriam fazer o mesmo e pedir para que cada vez mais gente faça o mesmo...

    Esse ano o Nulo tem que ganhar!

  2. #2

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    isso ae

    Nullo na cabeça...


    poca vergonha....

  3. #3

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Nossa Jim .... dá mesmo vontade de se revoltar né?

    Pena que o povo brasileiro é pacifico d++ pra fazer com que as coisas mudem :x

  4. #4

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Sei disso... mas penso que se todos pensarem assim, nunca vai ganhar o Nulo, por isso eu voto e faço campanha pro Nulo. Era contra votar Nulo, mas já chega, eu voto nulo.

  5. #5

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Isso realmente é uma poca vergonha, apóio o voto Nulo. É revoltante o q esta acontecendo com nosso país e ninguem faz nada.

  6. #6

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Ainda bem que não sou o único a pensar assim.

    VOTO NULO JÁ !!!!!!!!!

  7. #7

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    eu já pensava sssim. Como é um forum de informática, pequena piada:

    Vote /dev/null

    só pra descontrir gente......

  8. #8
    wellington2
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Demoro!!!! Sou a favor tabem...

  9. #9

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    hehehe....galera..isso ta mto confuso pra mim...vc estao falando de votar nulo o q?? eu li (praticamente soh dei uma passada de olho), mas vcs estao falando pra votar em Branco na eleicao pra presidente?? eh isso?? tipo um boicote??

  10. #10
    luiz inacio lula da silva
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    e essa campanha vai ajudar o brasil em que?
    Em nada!
    Votar nulo na resolve. Sugiro uma revolta armada! :lol:

  11. #11
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Eu também acho que votar nulo nao vai resolver nada, aqueles vagabundos vao inventar uma lei e dar o cargo pro ladrão que mais suprir seus interesses. é como o colega falou:

    REVOLTA ARMADA NO BRASIL JA!!!!!!

  12. #12

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Eu acho que se o povo brasileiro consegue fazer o Nulo ganhar pq não votar concientemente, e depois cobrar, ir as ruas, fazer que nem no collor, acho que temos que votar de forma mais consciente e depois pressionar, pq ao votar nulo o maximo que vai acontecer eh trocar os ladroes da eleição e não vai mudar nada, temos de votar consciente e depois cobrar eh isso.

    Falows

  13. #13

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    cara assim eu concordo (em parte) com o ruy mas assim o gde problema é que a unica epoca em que o brasileiro realmente se uniu e decidiu de verdade o futuro do pais foi com a queda do militarismo e tds akeles movimentos pro-liberdade eu particularmente na epoca do collor foi somente uma incitação que a Globo fez e o jovem aceitou... mas q nakela mesma eleição ela apoiava o Collor (por ser jovem robusto e com capacidade suficiente de gerenciar o pais, frase do jornal O Globo da epoca) e vendo que se governo não estava sendo td akilo q ela mesma pintou foi p o lado do "povo" e sempre a favor de seus interesses e maiores niveis de aceitação... agora o real problema de td isso é que brasileiro tem memoria curta e mto curta para fatos tão importante de sua propria historia... consciencia politica vem com conhecimento que por sua vez vem com estudo e então eis a raiz:
    - Vamos apodrecer o sistema de ensino e ai td vai ser mais dificil p eles.

    ou seja apoio esse tipo de movimento mas com consciencia politica, e memoria p lembrarmos de seus resultados.

    aproposito além de informatica adoro historia rs*

  14. #14

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    estudando todas as possibilidades voto pela revolta armada... todos os politicos tem que sentir dor muita dor.... :|

  15. #15

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    eu sou a fovor do pjnsofts na presidencia.

    VOTE EM MIM

    VOCÊS NAO VAO SE ARREPENDER

  16. #16
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Na verdade os politicos nao tem que sentir dor, ele tem é que trabalhar, vamos fazer a revolta armada, e tirar todos os direitos de quem foi corrupto (leia-se TODOS eles). Ai eles vao trabalhar por uma batata por dia construindo estradas e duplicando a BR-101 com picareta e uma bola de
    ferro acorrentada no pé!
    Ja pensaram eles de paletó e gravata no calor do nordeste chorando e
    pedindo pra voltar pra brasilia??? :cry:
    O que mais se ia ouvir era: " Eu era um politico honesto!!!! " :cry:

    Não adianta votar consicentemente, acabou a ditadura mas sao exatamente os mesmos que estão la até hoje. Tem que acabar essa palhaçada.
    Primeiro, pra que 500 deputados??? Tinha que ter no maximo uns 20, ai iamos poder controlar as bobagens que eles fazem. É um absurdo, aqui no Brasil eles fazer tudo o que querem, do jeito que querem, ai pôem um nome na lei que a maioria da polulação nao entende como "verticalização do congresso" e ninguem faz nada. :|

    CHEGA DE PALHAÇADA!!!!

    REVOLTA ARMADA JA!!!!!!

  17. #17

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por evandrofisico
    eu já pensava sssim. Como é um forum de informática, pequena piada:

    Vote /dev/null

    só pra descontrir gente......
    aheuaheuh perfeita essa
    Campanha vote em /dev/null eu to nessa!
    (que rima perfeita hauehuaeh)

  18. #18
    procellnet
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    to dentro vamos nos unir nessa nulo neles

  19. #19
    a_gonc
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Bom o brasil tem 3 poderes o legislativo o judiciario e o executivo se bem me recordo os 3 estao até o pescoço de lama, ou seja se votarmos nulo um outro poder assume, se incitarmos uma revolta armada seremos massacrados pelas forças armadas pq entao nao agir, com o q sabemos fazer de melhor, calma calma não vamos invadir nenhuma rede nem criar virus ou provocar um ataque ddos em altissima escala, só podemos nos organizar e da mesma forma que que nos dedicamos ao Softwares livre acho que esta na hora de dar um pouquinho de atenção ao nosso pais pq não é só pagar imposto, temos de nos manifestar sim contra um sistema que de certa forma manipula o seu povo e o mantem controlado com promessas falsas e ganha eleiçoes com megashows de artistas famosos, esta na hora de criarmos atitude e se votar nulo for um começo
    com certeza eu participo visto ate camisa e vou pra paulista fazer campanha em prol do "/dev/null" pq to cansado de ver candidato ir a favela tomar café e pinga com o povo pra 6 meses depois estar andando de jatinho e tomando whisk e cuspindo em cima de nós
    alias quais foram os resultados do fome 0?

  20. #20
    naba
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    > se incitarmos uma revolta armada seremos massacrados pelas forças >armadas
    Será que eles nao vao aderir a nossa causa???? O salario deles também ja ta pra la de defasado a anos, os militares vivem se fud*** tambem por causa desses politicos do inferno.
    Quanto a criar um virus??? Eles nao usam ruindows (tm) la no congresso?? Hiii fica muito facil!!! hauhuahauhauh Dava pra fazer um que impedisse eles de usar msn, orkut, freecell, quake, site de mulher pelada... Assim, eles teriam (em teoria) mais tempo pra se concentrar em coisas que NOS interessam.
    Agora falando serio. A situação ta critica mesmo, esses fdp que estao roubando hoje, vao se reeleger em outubro com certeza. Não podemos ficar parados, vamos usar a internet para disseminar a campanha

    /dev/null

    Embora na verdade eu ache que isso nao vai adiantar muita coisa, eles nao vao entregar a mamata em que vivem assim tao facilmente, apenas motivados por um protesto de um bando de POBRE. O brasil só vai mudar mesmo depois que passar por uma serie de revoluções (nao to falando da revolta armada), sejam elas culturais (a falta de educação do povo é o principal fator que contribui para essa situação), politica, e social. Portanto, pinguinzada do meu pais, a situação ta braba!! :-o
    Particularmente eu acho que solução mais rapida é a revolta armada, é o unico jeito de garantir que o MAL seja cortado pela raiz (nao confundam com / ou root ). Depois, que eu aposto que a maioria de nos ja jogou Doom, Quake, Wolfenstein, Half-life, Couter-strike, American Army, GTA, Postal2, etc.... O treinamento ja esta garantido!!! huahuahuahuha

    Brasileiros e Brasileiras!!!! Ás armas!!!!!

    Mas por enquanto:

    /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null
    /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null
    /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null
    /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null
    /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null /dev/null
    neles!!!