Página 3 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #41

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Bom eu acho que votar nulo não é a solução...

    Eu mesmo não me acho no direito de poder reclamar do próximo presidente ou quem sabe do atual :x se tiver votado nulo!!!

    O problema é que quando se trata desse assunto a população não se une para nada... por isso o Brasil não muda as coisas...falta de união!

    :cry:
    Bingoooooooo


    O Brasil se une sim ... para torcer na Copa .. para ir para o canaval .... para receber a pensão do governo ...... agora pq ninguem mete o pau no governo pelo abuso da gasolina dos impostos ..... da porcaria da CPMF que pagamos horrores ao governo ... ninguem se une para linxar meia duzia de politico

    o jeito é matar todos e começar denovo ... adoro politica .... mas odeio politicos .
    Politico bom é como papai noel -> um lenda sem exceções.





  2. #42
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por smvda

    Bingoooooooo


    O Brasil se une sim ... para torcer na Copa .. para ir para o canaval .... para receber a pensão do governo ...... agora pq ninguem mete o pau no governo pelo abuso da gasolina dos impostos ..... da porcaria da CPMF que pagamos horrores ao governo ... ninguem se une para linxar meia duzia de politico

    o jeito é matar todos e começar denovo ... adoro politica .... mas odeio politicos .
    Politico bom é como papai noel -> um lenda sem exceções.
    Quando eu disse que o povo brasileiro não se une quis dizer a respeito da política que é o tema em questão...
    Também concordo, brasileiro só tem um pensamento em ano de copa ... na hora do carnaval, bolsa família, bola escola e blá blá blá... É mais fácil reclamar do que tentar fazer alguma coisa... só que isso tem que partir de todas as pessoas e não apenas de meia duzia...
    Agora votar nulo não é a solução, mesmo porque votar nulo não quer dizer que o político não se elegerá... como sempre existe "desvio" até dos votos nulos... :x

  3. #43

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Resumindo estamos perdidos .... denovo !

  4. #44
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por smvda
    Resumindo estamos perdidos .... denovo !
    Pois é amigão...rsrsrs... acho que não terá jeito mesmo...rsrsrs...

    :mrgreen:

  5. #45
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Gente eu to de saco cheio dessa palhaçada, eu amo o Brasil, sinceramente, mas ODEIO os politicos!!! Queria botar todos pra trabalhar com uma bola de ferro acorrentada ao pé e ganhando uma batata semi-crua por dia!!! Pra pagar por tudo o que fizeram com a gente.
    É como a Helen disse, o povo nao tem uniao... Por que??? Porque foi devidamente doutrinado a isso. A escola que nao ensina, a globo que aliena, o futebol que desvia totalmente a atenção. Não é coincidencia que todo ano de eleição cai justamente no mesmo ano que a copa...
    To de saco cheio dessa palhaçada... E a unica saida pra isso é o CHUMBO e o PAU comer solto no lombo desses vagabundos sem vergonha!!!!!

    ou... arrecadamos milhoes e milhoes de reais em recursos e construimos escolas publicas de qualidade por conta propria, sem NENHUMA ligação com o governo (mas ainda acho mais facil jogar uma bomba neles!).

  6. #46

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por gsteixei
    Gente eu to de saco cheio dessa palhaçada, eu amo o Brasil, sinceramente, mas ODEIO os politicos!!! Queria botar todos pra trabalhar com uma bola de ferro acorrentada ao pé e ganhando uma batata semi-crua por dia!!! Pra pagar por tudo o que fizeram com a gente.
    É como a Helen disse, o povo nao tem uniao... Por que??? Porque foi devidamente doutrinado a isso. A escola que nao ensina, a globo que aliena, o futebol que desvia totalmente a atenção. Não é coincidencia que todo ano de eleição cai justamente no mesmo ano que a copa...
    To de saco cheio dessa palhaçada... E a unica saida pra isso é o CHUMBO e o PAU comer solto no lombo desses vagabundos sem vergonha!!!!!

    ou... arrecadamos milhoes e milhoes de reais em recursos e construimos escolas publicas de qualidade por conta propria, sem NENHUMA ligação com o governo (mas ainda acho mais facil jogar uma bomba neles!).
    prefiro a idéia da Bomba .

  7. #47

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    ai galera, não é por nada não, só um comentário :

    Já pensaram se algum maluco por ai estoura uma bomba ou manda bala em alguns politicos, hoje ou por esse dias e acham esse forum na internet ?

    até provar qua fucinho de porco não é tomada, pode trazer aborrecimentos ...

    abraços ...

  8. #48

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por mbyte
    ai galera, não é por nada não, só um comentário :

    Já pensaram se algum maluco por ai estoura uma bomba ou manda bala em alguns politicos, hoje ou por esse dias e acham esse forum na internet ?

    até provar qua fucinho de porco não é tomada, pode trazer aborrecimentos ...

    abraços ...
    humm acredito que isso seja dificil de acontecer ou meio impossivel .... ninguem tem coragem de fazer isso só por raiva ... ou pelo fato de nao gostar de politicos .... isso só acontece se algum colega deles roubar mais que o outro e sentir-se indignado ai encomenda-se a morte ... mas no mais acho dificil ...



    mas se acontecer o SMVDA vai ver o sol nascer quadrado por algum tempo hahaha :-D :-D :-D :-D

  9. #49
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por * Helen Surf *
    Bom eu acho que votar nulo não é a solução...

    Eu mesmo não me acho no direito de poder reclamar do próximo presidente ou quem sabe do atual :x se tiver votado nulo!!!

    O problema é que quando se trata desse assunto a população não se une para nada... por isso o Brasil não muda as coisas...falta de união!

    :cry:
    Eu nao se ja disseram aqui, mas idea do voto nulo e causar uma mudanca radiacal, ja que se os votos nulos ganharem, a eleicao e cancelada e uma nova deve ser feita, porem nenhum dos candidatos da eleicao anulada pode se candidatar novamente, talvez seja a unica maneira de desmantelar Brasilia e formar um governo em bases novas, alem de mandar um recado claro que a sociedade quer gente comprometida lá... tem sentido, eu acho que talvez seja oque devemos fazer... mas eu, ate esse momento, nao senti que isso vai acontecer... algo ainda me diz que, o problema do brasileiro eh cultural... a corrupcao pode ate estar vindo de cima, mas ela te rodeia da padaria ate o estacionamento, tipo... essa parada de sempre querer lenvar vantagem em tudo... desculpem-me se to meio desacreditado de tudo isso, mas sacanagem la no Congresso me parece cronica...

  10. #50

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    O problema eh o seguinte mesmo que a eleição seja cancelada e tenha outros candidatos será que os canditados novos vao ser melhores que os anteriores?? pois se formos ver temos no minimo uns 8 candidatos a presidente será que mais 8 candidatos vai mudar alguma coisa?? acho que temos que pensar de forma mais consciente e alem de votar cobrar depois tb

    falows

  11. #51
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    A idea de cobrar depois me parece ser o certo, ja que vivemos numa suposta democracia... mas isso logo se transforma em utopia, a sociedade brasileira eh muito dividida... a ideia de classes sociais predomina e faz muitissima diferenca, um burgues(no geral) nao sairia em protesto com moradores da periferia... alem de os interesses de ambas as partes serem, talvez, um pouco "distante"... em poucas palavras e querer pegar oleo e agua e tentar uni-los para fazer alguma coisa depois...

  12. #52

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    votar nulo é uma forma de coagir os proximos candidatos.

  13. #53
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Eu acho que nada pode coagir esses filhos da p*** a nao ser o cacete! Mas acho que 170 milhoes batendo panela la na frente do congresso e pedindo uma atitude iria trazer algum resultado. Pena que isso no brasil é utopia.... ops:
    Acho que mais importante que reclamar é fazer exigencias concretas. Não basta pedis "mais" educação. é preciso pedir "o que" queremos com a educação. Sempre que fazem um protesto ficam gritando: "queremos justiça!", "queremos aumento!". Isso nao adianta nada!
    Uma coisa que deveria ser mudada e logo é o numero de deputados, insisto em dizer que nao são necessarios mais que 15. É dificil separar o joio do trigo no meio de 500 fdp´s (se é que existe trigo lá, pra mim é tudo joio)..

    E POLITICO BOM É POLITICO MORTO!!!

  14. #54

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    existem formar de coagir sim... vc acha que eles vendo os indices de votos nulos, nao vao tomar atitudes para reverter isso e impedir q os nulos aumentem? E tb nao somos nós que temos que dizer o que eles tem que fazer, eles DEVERIAM estar preparados para decidir por nós, qdo votamos, estamos dando autonomia a eles de fazer o que acharem melhor (exceto o q eles têm feito).

  15. #55
    helensurf
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Citação Postado originalmente por felco
    Eu nao se ja disseram aqui, mas idea do voto nulo e causar uma mudanca radiacal, ja que se os votos nulos ganharem, a eleicao e cancelada e uma nova deve ser feita, porem nenhum dos candidatos da eleicao anulada pode se candidatar novamente, talvez seja a unica maneira de desmantelar Brasilia e formar um governo em bases novas, alem de mandar um recado claro que a sociedade quer gente comprometida lá... tem sentido, eu acho que talvez seja oque devemos fazer... mas eu, ate esse momento, nao senti que isso vai acontecer... algo ainda me diz que, o problema do brasileiro eh cultural... a corrupcao pode ate estar vindo de cima, mas ela te rodeia da padaria ate o estacionamento, tipo... essa parada de sempre querer lenvar vantagem em tudo... desculpem-me se to meio desacreditado de tudo isso, mas sacanagem la no Congresso me parece cronica...
    Oi Felco... bom faz sentido isso de uma nova eleição ser feita se os nulos ganharem... Mas quem garante que as pessoas estão conscientes dessa situação e vão agir dessa maneira? Olha por incrível que pareça eu encontro pessoas na rua que dizem que dão a vida e garantem que o Lula nunca soube de nada! Como que pode isso? E os meios de comunicação, não servem para nada? Mas sinceramente, para mim isso é burrice mesmo, ignorância completa é tapar os olhos pra o que está na cara!!! E depois de tudo isso de onde vou arrancar esperança de que as coisas podem mudar? :cry:

  16. #56
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Eu acho que o povo brasileiro em geral nao faria uma mobilização dessas. Primeiro por que este ano tem algo muito mais importante ( a copa ) e depois que a maioria nao sabe nem o que está acontecendo, o povo foi devidamente moldado para aceitar este tipo de coisa, pra isso existe novela das oito, futebol, big brother, malhação (este é pra doutrinar desde cedo), fantastico, domingo legal, e por ai vai. Por este motivo tambem a eleição cai sempre em ano de copa, existem quinhentos deputados em brasilia, existe mais um numero incontavel de partidos politicos, aos quais os politicos trocam de um para outro no minimo 3 vezes por ano. Enfim, vc pensa que no governo nada funciona???? Pois está enganado!!! Funciona sim!!! Do jeito que eles planejaram, o sistema é perfeito pra maracutaia rolar solta sem ninguem para importunar. Por isso eu sou afavor de votar /dev/null, mas acho que esse negocio nunca vai funcionar.... :cry:
    Pra mudar o brasil existe apenas 1 remedio, educação (subentende-se, de QUALIDADE). Só ai uma pessoa com CULTURA ia ser capaz de dissernir o bom, do ruim, o certo do errado, e principalmente quais seus DIREITOS e seus DEVERES (cobrar) na comunidade... Infelizmente, educação depende do governo e este nao é o interesse deles ops:
    Acho que se acontecesse de ganhar o nulo e houver novas eleições, os candidatos não seriam diferentes, os partidos tem bastante munição na fila de espera.
    Em resumo: é triste, mas é verdade, nao tem jeito....


    A ideia da revolta armada ainda esta de pe???? :roll:

  17. #57
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Gurizada, olha a noticia que me mandaram.... Vou dar um CTRL+V aqui:

    >-ENQUANTO VOCÊ FICA ASSISTINDO BIG-BROTHER... U2...E OUTROS BICHOS.... DÁ
    >NISSOOOOOOOOOOOOOO!!!!!!
    >
    >
    >APROVADO_O_FIM_DO_13 º_SALARIO
    >REPASSANDO...
    >
    >Fim do 13º já foi aprovado na Câmara!
    >Enquanto a gente se distrai com estas CPIs o Congresso continua votando
    >outros assuntos de nosso interesse e a gente nem perceb...vejam essa:
    >Fim do 13º já foi aprovado na Câmara (PFL, PMDB, PPB, PPS, PSDB
    >)
    >Para conhecimento, O fim do 13º salário já foi aprovado na Câmara para
    >alteração do art. 618 da CLT.
    >Já foi aprovado na Câmara e encaminhado para o Senado.
    >Provavelmente será votado após as eleições, é claro...
    >A maioria dos deputados federais que estão neste momento tentando aprovar
    >no Senado o Fim do 13º salário, inclusive da Licença Maternidade e Férias
    >(pagas em 10 vezes) são do PFL e PSDB.
    >As próprias mordomias e as vergonhosas ajudas de custo de todo tipo que
    >recebem, eles não cortam.
    >Conheça a cara dos safados que votaram a favor deste Projeto em todo
    >Brasil.
    >
    >Por favor, repassem para o maior número de pessoas possíveis,
    >afinal eles são candidatos fortes nas próximas eleições!!!!!
    >1- INOCÊNCIO OLIVEIRA-PFL
    >
    >2- JOEL DE HOLLANDA - PFL
    >3 - JOSÉ MENDONÇA BEZERRA-PFL
    >4- OSVALDO COELHO - PFL
    >5- ARMANDO MONTEIRO-PMDB
    >6- SALATIEL CARVALHO-PMDB
    >7- PEDRO CORRÊA - PPB
    >8- RICARDO FIÚZA-PPB
    >9 -SEVERINO CAVALCANTE - PPB
    >10- CLEMENTINO COELHO - PPS
    >11- CARLOS BATATA-PSDB
    >12- JOÃO COLAÇO - PSDB
    >13- JOSÉ MÙCIO MONTEIRO-PSDB
    >DIVULGUEM!!!
    >Agora enquanto isso eles distraem a gente com referendos ridículos!!!!! e
    >nas votações que realmente importam não nos cabe participar!!!!!
    >Cadê os caras pintadas???? povo que derruba presidente??????
    >Gente é hora de acordar antes que seja tarde demais!!!!!!!!!!
    >NINGUÉM É TÃO FORTE QUANTO TODOS NOS JUNTOS!!!!!!!!
    >Divulguem!!!!!! e não fique só reclamando do nosso país!!!! faça pelo menos
    >a sua parte!!!!!

    Buenas, e depois disso o que voces acham?????

  18. #58

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    quanto a parte dos cara pintadas, eles só existiram pq a rede globo quiz.

  19. #59
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Os cara pintada foi mais uma das farsas que criam pra tentar nos iludir. Eu coloquei ali pq só copiei e colei.
    Mas convenhamos esses politicos sao uns FDP*** mesmo, eles fazem o que querem, quando querem e do jeito que querem, eu ODEIO POLITICO!!!!
    Cada vez mais eu me convenço que nao tem saida pra esses sem vergonha... Só a revolta popular, só ameaçando eles. O problema é que eles agem sempre na certeza da impunidade, eles sabem que NUNCA vao presos, nem caçados nem nada. A proposito com a historia de mensalões e CPI's alguem foi preso???? Apenas dois caras, que pegaram uns falcatruas com grampo no telefone. É uma pouca vergonha!

  20. #60

    Padrão Re: Pra mim já chega! Eu voto Nulo!

    Não quero parecer muito rádical, acho que o voto nulo pode desmonstrar a insatisfação da sociedade para com os políticos, mas estes não se importam com isso, é como dizem um ditado aqui na Bahia:
    A farinha é pouco meu pirão primeiro !!
    Eles não se importam desde que eles tenham seu lugar ao sol.

    Não vamos generalizar, ainda existem bons políticos, raros ... :roll:


    Se a insastifação do brasileiro não for sanado ocorrerá uma das coisas que eu mais temo, uma GUERRA CIVIL, este tipo de guerra é pior do que qualuer outra, pois acaba com a união do páis e coloca irmão contra irmão na frente de batalha. Infelizmente quando as coisas não vão de acordo coma vontade do povo a revolta rmada é uma solução, uma infeliz solução.

    Pode parecer radilcalismo/loucura o que eu estou falando, mas é possível. Quaqluer um pode inflamar uma guerra civil, é só as pessoas concordarem com a causa da mesma. Muitos se aproveitam de tal situação, uns para colocaram os atuais políticos para fora, outros para vender armas, etc...

    O voto nulo, que foi proposto neste tópico, é uma das soluções, mas dará pouco resultado, uma capanha como essa tem que ser inflamada, não às vesperas de uma eleição, tem que ser mastigada e mastigada e mastigada...

    Além disso, eu não acho que nulo seja a solução, não agora, ainda mais como já foi escrito/dito aqui (acho que foi helensurf) - se eu votar nulo, não terei direito de reclamar do próximo governante desse páis. Prefiro votar em um candidato em que eu acredite.

    È isso......


    Eu acho essa imagem marcante.... e olhem como eles se intitulam ""Exécito do Povo". Uma revolta armada no Brasil, não está longe de acontecer, e com certeza os polítcos seriam os primeiros a sofrer.