Resultados da Enquete: O que voce acha que deveria ser feito para melhorar essa situação critica?

Votantes
18. Você não pode votar nesta enquete
  • Reforma politica geral

    4 22,22%
  • Protestos em massa

    4 22,22%
  • Votar concientemente

    1 5,56%
  • Votar nulo

    2 11,11%
  • Revolta armada!!!

    7 38,89%
+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Qual a solução para o Brasil

    Continuando o topico do "Pra mim ja chega, vote /dev/null", criamos este topico para ver o que voce acha que deve ser feito para drenar o mar de lama espalhado pelo Brasil.

  2. #2
    Fosknet
    Visitante

    Padrão Re: Qual a solução para o Brasil

    Votar /dev/null eu concordo!

    Mas o único jeito do Brasil é acabar com esses políticos antigos, colocar pessoas patriotas e que tenha um pouco de consciência no governo. Dá mais poderes ao presidente (pois ele não manda nada diante da Câmara dos Deputados e do Ministério...).
    Colocar pena de morte.
    Aniquilar tudo quanto for pessoas ruins (como ladrão, traficante, assassino...).
    Construir umas 50 mil bombas atômicas e investir pesado em educação, tecnologia e telecomunicação e em poder bélico pra mostrar pro resto do mundo que eles dependem da gente!

    Ah! Se der guerra, fazer igual os States fizeram na época da 2a guerra, armar o resto do mundo pra tentarmos ficar ricos...

    Essas são algumas opiniões ...
    Na boa, se não gostar, pode apagar... :P
    Flws!

  3. #3

    Padrão Re: Qual a solução para o Brasil

    Acho q temos q votar nulo, se nao der certo, vamo pra revolta armada :lol:

  4. #4
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Qual a solução para o Brasil

    Eu acho que votar concientemente hoje, é votar nulo, por que dos que estao ai, nenhum presta! Teoricamente a ditadura acabou, mas no plenario sao os mesmos que estao lá desde 64! Os que nao sao os mesmos sao filhos deles. Ou seja é o mesmo bando de ladrão! Eu acho que temos que votar /dev/null por que se o nulo ganha (em teoria) novas eleicoes sao convocadas com caras novas... O ideal é que todo mundo que é, ou ja foi, filiado a algum partido politico seja proibido de disputar as eleicoes. Temos que começar tudo do zero! Não aguento mais ver eles falarem em fazer CPI, todo mundo ja sabe que todas as CPIs acabam em PIZZA!!! Eu queria botar todos esses ladroes de colarinho branco na cadeia, ou melhor, contruindo estradas e escolas pra que pelo menos uma vez na vida eles sejam uteis!!!! Bando de safado!
    Bom, vamos tentar até outubro, se a coisa nao melhorar até la, eu to pronto pra REVOLTA ARMADA!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!


  5. #5
    Fosknet
    Visitante

    Padrão Re: Qual a solução para o Brasil

    Finalmente!
    Primeira vez que encontro pessoas que têm as mesmas idéias que as minhas!
    Concordo com vcs dois!
    Rumo a revolta!
    T+!

  6. #6
    gsteixei
    Visitante

    Padrão Re: Qual a solução para o Brasil



    OU FICAR A PATRIA LIVRE OU MORRER PELO BRASIL!!!!!!!