+ Responder ao Tópico



  1. #1
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Novo servidr UnderLinux

    Pessoal devido a diversos problemas com nosso provedor de hospedagens anterior resolvi alugar um servidor dedicado nos EUA.

    Porem aproveitamos para usar versoes diferentes do php mysql apache e estamos usando kernel 64 bits.

    Caso notem algum problem por favor nos informem.

    Provavelmente agora nosso tempo offline deverá cair para quase nulo já que a provedora de hospedagem garante um uptime de 100%

    []'s
    Marcus Maciel

  2. #2
    Anderson Wehmuth
    Visitante

    Padrão Re: Novo servidr UnderLinux

    Nenhum provedor pode garantir 100% de Uptime, isso sim que é garantido.

    O problema de se fazer "hosting" internacional são os roteadores de borda do Brasil, que volta e meia perdem comunicacao com as zonas internacionais.

    Por experiencia proprio, ja tive meus servicos hospedados em varios datacenter internacionais, e sempre tive problemas... principalmente pelo fato de voce estar fora da jurisdicao Brasileira, e por isso motivo caso de algum problema, eles simplismente lavam as maos, pois nem mesmo pode processalos... (diga-se de passagem)

    O Underlinux, sendo um site tao acesso e divulgado, mereceria um hosting Brasileiro, eu poderia te fazer uma ou duas recomendaçoes, que voce concerteza nao iria se encomodar. (Casos: Tribunal de Justica de SC, Instituto Catarinense de Analises Cientificas, entre outros)

    Abraços,
    Anderson

  3. #3
    Under-linux.Org Team Avatar de MarcusMaciel
    Ingresso
    Dec 2000
    Localização
    Boston
    Posts
    1.961
    Posts de Blog
    44

    Padrão Re: Novo servidr UnderLinux

    Anderson o problema é o preco de um servidor dedicado no brasil e no exterior...

    Lá fora é muito mais barato.. Sem contar que estou sem limite de trafego mensal e isso é muito importante.

  4. #4

    Padrão Re: Novo servidr UnderLinux

    Sem dúvidas uma boa escolha.

    Tenho servidores nos EUA também, NUNCA tive problemas.

    Realmente no Brasil nao compensa ter, muito caro !!



  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: Novo servidr UnderLinux

    Boa scorpy