+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Queue para P2P

    ´Ja consegui efetivar uma regra de limitacao de p2p para toda a minha rede, e esta tudo ok.. por exemplo 150kb para todos.

    Mas como faço para um determinado cliente ter alem da queue dele normal (300kb por exemplo), ter outra regra de p2p limitando em 20kb para esse cliente apenas?

    Tentei 2 regras, com Parent apontando para um, mas nao consegui. Alguma sugestão.?

  2. #2
    drlinuxap
    Visitante

    Padrão Re: Queue para P2P

    Contrate um profissional que ele resolve rapidão

  3. #3

    Padrão Re: Queue para P2P

    Citação Postado originalmente por drlinuxap
    Contrate um profissional que ele resolve rapidão

    poooooo..ajudo bastante,....

    tmb to prescisando disso...se puder ajudar...blz...senaum deixa pra alguem q possa...(o forum serve pra isso)

    flwssss....

  4. #4

    Padrão Re: Queue para P2P

    Citação Postado originalmente por Liandro Paulo Carniel
    ´Ja consegui efetivar uma regra de limitacao de p2p para toda a minha rede, e esta tudo ok.. por exemplo 150kb para todos.

    Mas como faço para um determinado cliente ter alem da queue dele normal (300kb por exemplo), ter outra regra de p2p limitando em 20kb para esse cliente apenas?

    Tentei 2 regras, com Parent apontando para um, mas nao consegui. Alguma sugestão.?
    Opa amigo
    se puder postar essa regra de controle do P2P ai para nos.. estou precisando controlar aqui tb...

    Valews

  5. #5

    Padrão Re: Queue para P2P

    Como disse só consegui fazer para toda a rede... que é bem simples

    Cria uma Queue e em Target coloca 0.0.0.0/0

    Especifica a banda lá no lugar de sempre, e em Advanced, ativa o p2p-all

    só isso

  6. #6

    Padrão Re: Queue para P2P

    Carniel,
    vc está procedendo de maneira correta, para clientes específicos vc somente precisa modificar o 'target address' apontando para o IP do cliente em questão.
    Ao lado do target vc tem a disponível uma setinha que te deixa adicionar outros clientes com a mesma regra.
    Um ponto importante é a ordem das regras, se vc criou uma regra geral usando o target address 0.0.0.0/32, esta precisa vir depois da regra acima.

  7. #7

    Padrão Re: Queue para P2P

    Eu tenho bloqueio de P2P, ta rodando 100% tanto no IPP2P quanto no Layer7,
    e estou precisando limitar a banda para os P2P, mas to usando IPP2P pois consome
    menus CPU, bom agora to precisando de uma regra para marcar os pacotes e
    limita-los, alguém poderia me quebrar esse galho??

    antecipadamente obrigado a todos!