+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ericrbs
    Visitante

    Padrão Nossa origem...

    Me aprensentando, sou meio louco de ideologia.
    Começei fazer cursinho, sem dúvida tem matérias como física química biologia, etc....
    Tive uma idéia interessante. Não sei se é verdade, só idéia.
    Vamos pensar:
    Nós somos organicos, certo.
    Nós somos formados por moléculas.(pulando o papo de células)
    Moléculas são formadas por atomos.
    atomos são organicos? calma agora... Deixa eu terminar...
    O que temos dentro do eletron?
    Associe eletron com planeta..
    porque naum podemos viver no planeta apenas para fazer atritos, enfim gerar enrgia, para ele ser um eletron ou coisa assim.
    Coisa estranha minha idéia, porque não podemos ser atomos de um organismo maior? ou sei lah sermos residentes de atomos de uma coisa maior. sei lah.
    Talvez não somos insignificantes perante ao univer e sim nessessário para manter um equilibrio.


    Loucura, acho que não, na verdade é uma dúvida.
    Entendeu o ponto de vista.
    Eu num entendo nada de nada. Se alguém pudesse esclarecer isso para mim eu agradesço.

  2. #2
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Nossa origem...

    Vide: Teoria de Gaia

    Alguem penso nisso antes de voce :wink:

  3. #3

    Padrão Re: Nossa origem...

    hummmmm


    mto interessante isso...


    achei algo bom para ler \o/




    []'s

  4. #4

    Padrão Re: Nossa origem...

    Hum... Isto me lembra a teoria do meu amigo SDM (malukinho tb).
    Imagine uma classe com todos os atributos e métodos da menor partícula existente(atomo, eletrons, quark, seja ela qual for). Depois se instaciaria N objetos dessa classe(tipo 10^1000 instancias) aleatoriamente em um ambiente virtual gigantesco(x, y e z), criar tambem a classe Tempo e Espaco e por ai vai... Poderemos então simular um ambiente igual ou parecido ao do nosso universo, onde surgiria a "vida" (Uia!).
    Segundo esse amigo, o criador desse sistema seria o Deus dele.
    Logo, somos o TCC de um programador muito Fod#.

    continuando...

    Dentro desse sistema uma "pessoa" pensaria o mesmo que o meu colega e criaria outro sistema, dentro desse outro sistema uma outra pessoa pensaria o mesmo e por ai vai... até chega no ultimo sistema onde a pessoa criaria um outro sistema onde surgiria o nosso Deus, que criou o nosso universo onde vc está! meio loco o negocio mas faz sentido se pararmos para pensar.

  5. #5
    felco
    Visitante

    Padrão Re: Nossa origem...

    hahahahahahahahaha
    boa

  6. #6

    Padrão Re: Nossa origem...

    rapaiz..

    se nós somos pate de um todo e se formos moléculas de outra parte, ou atomos...

    se formos como as células de algo maior...

    neste caso o planeta está com câncer, aids, e o q de mais devastador existe...

  7. #7

    Padrão Re: Nossa origem...

    Citação Postado originalmente por lucianogf
    rapaiz..

    se nós somos pate de um todo e se formos moléculas de outra parte, ou atomos...

    se formos como as células de algo maior...

    neste caso o planeta está com câncer, aids, e o q de mais devastador existe...
    boa, existem nesse planeta, células boas e ruins...

    crivando mais o assunto.... se somos células e estas são compostas de móléculas as quais são compostas por átomos, e no início do universo era composto em sua grande maioria de atómos de hidrogênio, que se aglomeraram e formaram estrelas, cuja fusão transformou os átomos de hidrogênio em átomos mais pesados, e assim, aconteceu e acontece a bilhões de anos.
    Concluindo, já que os átomos que de carbono e entre outros são átomso de estrelas fusionados, logo somos uma poeira estelar.
    É isso....

    P.S.: Por isso que dizem que bicha quando morre vira purpurina, hehehehe.




  8. #8

    Padrão Re: Nossa origem...

    Citação Postado originalmente por Yoshio
    Hum... Isto me lembra a teoria do meu amigo SDM (malukinho tb).
    Imagine uma classe com todos os atributos e métodos da menor partícula existente(atomo, eletrons, quark, seja ela qual for). Depois se instaciaria N objetos dessa classe(tipo 10^1000 instancias) aleatoriamente em um ambiente virtual gigantesco(x, y e z), criar tambem a classe Tempo e Espaco e por ai vai... Poderemos então simular um ambiente igual ou parecido ao do nosso universo, onde surgiria a "vida" (Uia!).
    Segundo esse amigo, o criador desse sistema seria o Deus dele.
    Logo, somos o TCC de um programador muito Fod#.

    continuando...

    Dentro desse sistema uma "pessoa" pensaria o mesmo que o meu colega e criaria outro sistema, dentro desse outro sistema uma outra pessoa pensaria o mesmo e por ai vai... até chega no ultimo sistema onde a pessoa criaria um outro sistema onde surgiria o nosso Deus, que criou o nosso universo onde vc está! meio loco o negocio mas faz sentido se pararmos para pensar.
    continuando...

    Deus - > Programador muito Fod#!
    Lucifer - > Hacker que participou do projeto no inicio (o restos vcs ja sabem, ele se revoltou e hoje causa o terror no servidor do sistema)
    Biblia - > Documentação do projeto
    Apocalipse -> TODO do projeto


  9. #9

    Padrão Re: Nossa origem...

    Sinceramente... tem como os moderadores bloquearem este tipo de mensagem??

    Lí um monte de vezes e não consegui achar nada em relação a firewall, proxy...

    sinistro !!

    :x :-o :x

  10. #10

    Padrão Re: Nossa origem...

    Citação Postado originalmente por mtec
    Sinceramente... tem como os moderadores bloquearem este tipo de mensagem??

    Lí um monte de vezes e não consegui achar nada em relação a firewall, proxy...

    sinistro !!

    :x :-o :x
    mas tá no off-topic ... :?

  11. #11

    Padrão Re: Nossa origem...

    tudo bem... e daí !!! Bom já ví que não vale muito grandes esforços descutir...

    Boa leitura do OFFTOPIC !!

    mtec :-o :-o :-o

  12. #12

    Padrão Re: Nossa origem...

    Citação Postado originalmente por Yoshio
    Hum... Isto me lembra a teoria do meu amigo SDM (malukinho tb).
    Imagine uma classe com todos os atributos e métodos da menor partícula existente(atomo, eletrons, quark, seja ela qual for). Depois se instaciaria N objetos dessa classe(tipo 10^1000 instancias) aleatoriamente em um ambiente virtual gigantesco(x, y e z), criar tambem a classe Tempo e Espaco e por ai vai... Poderemos então simular um ambiente igual ou parecido ao do nosso universo, onde surgiria a "vida" (Uia!).
    Segundo esse amigo, o criador desse sistema seria o Deus dele.
    Logo, somos o TCC de um programador muito Fod#.

    continuando...

    Dentro desse sistema uma "pessoa" pensaria o mesmo que o meu colega e criaria outro sistema, dentro desse outro sistema uma outra pessoa pensaria o mesmo e por ai vai... até chega no ultimo sistema onde a pessoa criaria um outro sistema onde surgiria o nosso Deus, que criou o nosso universo onde vc está! meio loco o negocio mas faz sentido se pararmos para pensar.

    Por um momento achei que tinha voltado a fumar !!!!!!!!!!!!

  13. #13

    Padrão Re: Nossa origem...

    hehehe....eh verdade mtec...o offtopic existe tem um bom tempo....e nesse forum agente soh discute coisas nada a ver....o problema eh que agora esses topicos estao aparecendo nos "Ultimos Envios", eu to falando com o scorpion pra ver se da pra resolver isso...

  14. #14

    Padrão Re: Nossa origem...

    Deus - > Programador muito Fod#!
    Lucifer - > Hacker que participou do projeto no inicio (o restos vcs ja sabem, ele se revoltou e hoje causa o terror no servidor do sistema)
    Biblia - > Documentação do projeto
    Apocalipse -> TODO do projeto
    o galera, calma ae...

    o mtec tá falando com relação ao firewall pq não foi citado quem cuida do dito cujo...

    quem será q faz o firewall e proxy no planeta???

    heheheheh

    valew

  15. #15
    ericrbs
    Visitante

    Padrão Re: Nossa origem...

    Desculpem pelo tópico....
    Foi o lugar mais fácil para postar...
    Desculpem aí ...
    Obrigado pela compreenção..

  16. #16

    Padrão Re: Nossa origem...

    Citação Postado originalmente por SDM
    hehehe....eh verdade mtec...o offtopic existe tem um bom tempo....e nesse forum agente soh discute coisas nada a ver....o problema eh que agora esses topicos estao aparecendo nos "Ultimos Envios", eu to falando com o scorpion pra ver se da pra resolver isso...
    vlw pela atenção !!

    mtec :-D

  17. #17

    Padrão Re: Nossa origem...

    Citação Postado originalmente por lucianogf
    Deus - > Programador muito Fod#!
    Lucifer - > Hacker que participou do projeto no inicio (o restos vcs ja sabem, ele se revoltou e hoje causa o terror no servidor do sistema)
    Biblia - > Documentação do projeto
    Apocalipse -> TODO do projeto
    o galera, calma ae...

    o mtec tá falando com relação ao firewall pq não foi citado quem cuida do dito cujo...

    quem será q faz o firewall e proxy no planeta???

    heheheheh

    valew

    que coisa...

    sinistro.... :| :| :|

    mas vlw !! :-o

  18. #18
    ericrbs
    Visitante

    Padrão Re: Nossa origem...

    Já que eu postei tenho que falar um negocio.

    Na verdade o que eu pensei é o segunte...

    eletron -> atomo -> molecula -> Planeta -> Volta no começo da linha ( eletr.....)

    Fácil como o ciclo da água. rsrs...
    Eu sei que eu to viajando...

    Felco a Teoria da Gaia díz que o planeta é vivo.
    Não é bem isso que eu quis dizer.
    A lua é grande para nós , mas e para Jupter? - entendeu.
    Não gosto da idéia de não existir nada além do universo.

    Desculpem por contribuir com esse topico que algum louco postou.
    Obrigado.

  19. #19

    Padrão Re: Nossa origem...

    Citação Postado originalmente por ericrbs
    Desculpem pelo tópico....
    Foi o lugar mais fácil para postar...
    Desculpem aí ...
    Obrigado pela compreenção..
    rapaiz.. não precisa pedir desculpas não...

    vc postou no lugar certo..

    o off-topic é pra isso mesmo, abrir conversas q não tem nada a ver com qualquer coisa... ou fora do assunto de linux, informática ou q o forum preze..

    fique a vontade de postar qualquer coisa q quiser...

    trabalhamos com software livre e não podemos ser livres ??

    valew
    []'s

  20. #20

    Padrão Re: Nossa origem...

    Citação Postado originalmente por lucianogf
    Citação Postado originalmente por ericrbs
    Desculpem pelo tópico....
    Foi o lugar mais fácil para postar...
    Desculpem aí ...
    Obrigado pela compreenção..
    rapaiz.. não precisa pedir desculpas não...

    vc postou no lugar certo..

    o off-topic é pra isso mesmo, abrir conversas q não tem nada a ver com qualquer coisa... ou fora do assunto de linux, informática ou q o forum preze..

    fique a vontade de postar qualquer coisa q quiser...

    trabalhamos com software livre e não podemos ser livres ??

    valew
    []'s

    falow tudo .... "trabalhamos com software livre e não podemos ser livres ??"