+ Responder ao Tópico



  1. #1
    cecinho
    Visitante

    Padrão Provblema c/ NEIGHBOUR TABLE OVERFLOW

    Olá pessoal,

    è o seguinte, tenho um provedor de internet e meu servidor (red hat) começou a aparecer essa mensagem constantemente:

    Neighbour table overflow
    NET: xxx messages suppressed

    Quando agente derruba todo mundo e volta essa mensagem não aparece mas, depois de algumas horas começa e não para mais. Já me disseram q pode ser máquina de cliente c/ vírus tentando pingar no rádio ou servidor.

    O problema é que meus clientes começam a ficar lentos e muitos nem conseguem navegar, depois que essas mensagens começam a aparecer.

    Eu não entendo de Linux, o cara que implantou esse servidor pra mim não ta m dando mais assistência, to mais perdido q cego no meio do tiroteio!

    Agradeço muito a quem puder m ajudar!


  2. #2

    Padrão Re: Provblema c/ NEIGHBOUR TABLE OVERFLOW

    Nunca tive msg parecida, mas encontrei isso aqui em uma lista, talvez resolva o seu caso ou pelo menos voce tenha uma luz, mesmo que nao resolva de primeira hehe

    http://lists.debian.org/debian-isp/2.../msg00359.html

    verifica ai

  3. #3
    cecinho
    Visitante

    Padrão Re: Provblema c/ NEIGHBOUR TABLE OVERFLOW

    Olá pessoal,

    è o seguinte, tenho um provedor de internet e meu servidor (red hat) começou a aparecer essa mensagem constantemente:

    Neighbour table overflow
    NET: xxx messages suppressed

    Quando agente derruba todo mundo e volta essa mensagem não aparece mas, depois de algumas horas começa e não para mais. Já me disseram q pode ser máquina de cliente c/ vírus tentando pingar no rádio ou servidor.

    O problema é que meus clientes começam a ficar lentos e muitos nem conseguem navegar, depois que essas mensagens começam a aparecer.

    Eu não entendo de Linux, o cara que implantou esse servidor pra mim não ta m dando mais assistência, to mais perdido q cego no meio do tiroteio!

    Agradeço muito a quem puder m ajudar!


  4. #4
    cecinho
    Visitante

    Padrão Re: Provblema c/ NEIGHBOUR TABLE OVERFLOW

    Obrigado pela dica, mas ainda não deu!