+ Responder ao Tópico



  1. #1
    ocire
    Visitante

    Padrão cyber

    Bom dia .. galera seguinte estou pesquisando para poder fazer um cyber-cafe. Gostaria de saber a opniões de vcs q talvez trabalhem com isso e se tiver algum link para indicar custos em geral agradeço desde ja ..
    Mais uma vez grato pela atenção de todos :-D

  2. #2

    Padrão Re: cyber

    bem, depende.....
    quais serão os usos do cyber-café? qual é o publico-alvo do seu negócio? a minha empresa projeta e executa cyber-cafés. Um dos tipos mais comuns de cyber-café é o que vai ter a opção de funcionar como lan-house, ou seja, com jogos diversos. Para este tipo, prepare-se para gastar bastante, pois os usuários vaõ precisar da máquina de jogo mais potentes (depende também da sua região, do poder aquisitivo, etc) e provavelmente rodarão Windows XP (jogos emulados nunca ficam tão bons quanto em sua plataforma natural)
    Do outro lado temos um sistema para uso somente para navegação, então os custos podem ser cortados, ficando apenas uma pequena fração do custo de um sistemas para jogos. Neste caso recomendo o uso de GNU/Linux, e pode-se economizar muito mais.
    Em que estado vc está? se precisar de alguma ajuda, entre em contato.

  3. #3
    ocire
    Visitante

    Padrão Re: cyber

    grato pela atençaõ mas não tenho publico alvo tem q ser todo mundo .. e não pretende pelo menos agora entrar com lan house ... valeu