+ Responder ao Tópico



  1. #1
    jcda
    Visitante

    Padrão Problemas com perfis

    Fala Galera,

    Estava pesquisando na net mas não achei nada relacionado, gostaria de saber se é possível criar perfis para cada usuário, por exemplo, quando o usuário SUPORTE entrar no \\server-samba ele já ir direto pro diretório que ele pode acessar, assim não vendo toda a estrutura compartilhada. Será que isso é possível ??? Creio eu que não, mas mesmo assim não custa perguntar.

    Valeu

  2. #2
    Diter
    Visitante

    Padrão Re: Problemas com perfis

    Oi Júlio! :-)

    Tem jeito sim, e, é fácil.

    Leia os seguintes artigos:
    http://www.vivaolinux.com.br/artigos...php?codigo=845
    http://focalinux.cipsga.org.br/guia/...a-dom-profiles

    Abraço!

    Diter (Danesh Dasa) :wink:

    Citação Postado originalmente por Júlio César Alves
    Fala Galera,

    Estava pesquisando na net mas não achei nada relacionado, gostaria de saber se é possível criar perfis para cada usuário, por exemplo, quando o usuário SUPORTE entrar no \\server-samba ele já ir direto pro diretório que ele pode acessar, assim não vendo toda a estrutura compartilhada. Será que isso é possível ??? Creio eu que não, mas mesmo assim não custa perguntar.

    Valeu

  3. #3
    xtr3m3
    Visitante

    Padrão Re: Problemas com perfis


    Não entendi bem a sua pergunta, mas seria quando o usuario suporte logar no samba mapear para ele os diretorios que ele pode acessar ?? ou o diretorio onde vai estar o perfil desse usuario ???





    Citação Postado originalmente por Júlio César Alves
    Fala Galera,

    Estava pesquisando na net mas não achei nada relacionado, gostaria de saber se é possível criar perfis para cada usuário, por exemplo, quando o usuário SUPORTE entrar no \\server-samba ele já ir direto pro diretório que ele pode acessar, assim não vendo toda a estrutura compartilhada. Será que isso é possível ??? Creio eu que não, mas mesmo assim não custa perguntar.

    Valeu

  4. #4
    jcda
    Visitante

    Padrão Re: Problemas com perfis

    A minha intenção é quando o usuário logar e acessar o servidor samba aparecer pra ele só os compartilhamentos que ele pode acessar.

    Valeu