+ Responder ao Tópico



  1. #1
    liandra
    Visitante

    Padrão firmware seitel

    Pessoal estou com problema no meu ap suspeito que possa ser o firmware é o seguinte:estava funcionando perfeitamente... mais há ums 5 dias começou a fornecer ip errado e quando fornece o endereço corretamente o radio fica com velocidade de 2 mbps e as vezes 1 mbps

    o radio é zinwell g120 plus firm da seitel

    o que pode ser? ja troquei cabos ja fiz testes a distancia

  2. #2
    geremiasr2
    Visitante

    Padrão Re: firmware seitel

    estou tendo vários problemas com esse rádio também. tive problema com o firmware da seitel também, liguei para o suporte já duas vezes e falaram que iam verificar e depois me retornar, mas nunca verificaram nada e nunca me ligaram. resolvi utilizar o firmware aprouter www.aprouter.com.br que é muito mais eficiente, só que perdi em potência.

    mais a melhor solução mesmo é trocar o zinwell por outro rádio.

  3. #3

    Padrão Re: firmware seitel

    sao 2 problemas diferentes, DHCP e SNR, experimente setar o radio para trabalhar somente em 11M, agora o problema do DHCP nao posso te ajudar pois nao utilizo, comprei um 120G da seitel e uso ele como POP em 11M fixo, unico problema que tive foi 2 reset

  4. #4
    otacir
    Visitante

    Padrão Re: firmware seitel

    Olha tenho quatro G120 e atualizei eles para a versao 1.241 da zinwell e os radios ficaram muito ruins estava dando ate 50 % de perda de pacotes, ai verifiquei no site da zinwell e tem uma versao nova 1.301 atualizei novamente e os radios ficaram muito bons com perda minima de pacotes e trafega em torno de 400 kb/s num link de 14 km,uso os quatro como ponto a ponto configurados como WDS com crypto WPA/AES.

  5. #5
    fabianoh
    Visitante

    Padrão Re: firmware seitel

    A Seitel estará na próxima semana com novos firmwares para os modelos G120 da Zinwell, WL5460 da Ovislink e outros modelos e para quem já tinha comprado equipamentos ou firmwares da Seitel é possível atualizar sem custo adicional para as novas versões!