+ Responder ao Tópico



  1. #1
    sergiofarol
    Visitante

    Padrão PROBLEMÃO COM O VSFTPD!!!

    BOA TARDE PESSOAL, ESTOU COM UM PROBLEMÃO NO MEU SERVIDOR DE FTP, MONTEI UM SERVIDOR DE FTP COM O VSFTPD, ACESSO ELE NORMALMENTE DOS MICROS DA MINHA REDE, E NELE TENHO POR EX:. O OFFICE 2003, O ERRO ACONTECE QUANDO VOU INSTALÁ-LO, ELE ME RETORNA UM ERRO COMO QUE SE QUISESSE GRAVAR ALGUMA COISA NO TEMPORARY INTERNET FILES.
    POR ACASO ALGUÉM JÁ PASSOU PELO MESMO PROBLEMA???? ISSO QUE ESTOU QUERENDO FAZER É POSSÍVEL, INSTALAR PROGRAMAS A PARTIR DO FTP???

    DESDE JÁ AGRADEÇO
    MÁRIO SÉRGIO

  2. #2

    Padrão Re: PROBLEMÃO COM O VSFTPD!!!

    Brother, não consegui entender o seu problema, será que você pode esclarecer um pouquinho melhor pra gente tentar te ajudar?

  3. #3
    sergiofarol
    Visitante

    Padrão Re: PROBLEMÃO COM O VSFTPD!!!

    É O SEGUINTE, MONTEI UM SERVIDOR DE FTP COM O VSFTPD E NO DIRETÓRIO /HOME/SUPORTE COLOQUEI POR EXEMPLO A INSTALAÇÃO DO OFFICE 2003. AGORA VEM O PROBLEMA, QUANDO VOU TENTAR INSTALAR DE UMA ESTAÇÃO QUALQUER ELE ME RETORNA UM ERRO, COMO SE ESTIVESSE QUERENDO GRAVAR DENTRO DO DIR TEMPORARY INTERNET FILES.
    A MINHA PERGUNTA É A SEGUINTE: TEM COMO FAZER ISSO QUE ESTOU QUERENDO?????? INSTALAR APLICATIVOS A PARTIR DO SERVIDOR DE FTP

  4. #4

    Padrão Re: PROBLEMÃO COM O VSFTPD!!!

    kra se não estou enganado, vc vai ter que primeiro baixar e depois instalar.

    Acho que é assim que os SOs quando escolhida a instalação via FTP faz:

    Um script da pre-instalação questiona qual a modalidade de instalação vc vai usar e depois de escolhida via FTP, baixa os arquivos para um diretorio temporário. Usei o exemplo da instalação via FTP, porque é um pouco parecido com o seu caso!

    Pessoal do fórum, me corrijam por favor se estiver errado a informação.

    Um abc...

    Mtec :-o :-o :-o

  5. #5

    Padrão Re: PROBLEMÃO COM O VSFTPD!!!

    É, acho que é isto aí mesmo... primeiro baixa o office para uma pasta qualquer na estação que você quer instalar, e depois executa a instalação...

  6. #6

    Padrão Re: PROBLEMÃO COM O VSFTPD!!!

    Citação Postado originalmente por mtec
    kra se não estou enganado, vc vai ter que primeiro baixar e depois instalr. Acho que é assim que os SOs quando excolhida a instalação via FTP faz: Um script da pre-instalação questiona qual amodalidade de instalação vc vai usar e depois de excolhida via FTP, baixa os arquivos para um diretorio temporário. Usei o exeplo da instalação via FTP, porque é um pouco parecido com o seu caso! Pessoal do fórum, me corrijam por favor se estiver errado a informação. Um abc... Mtec :-o :-o :-o
    "excolhida" = "escolhida"
    "exeplo"      = "exemplo"
    "instalr"      = "instalar"

    É claro isso é uma brincadeira, está correto em sua abstração e resolução do problema.

  7. #7

    Padrão Re: PROBLEMÃO COM O VSFTPD!!!

    A determinaSSão em reZolver o proBEma, as VES, traÇem dificuldades no cuidado com a escrita!!

    Não é a primeira vez que vejo engraçadinhos neste fórum, mais interessados em corrigir a lingua portuguesa, do que resolver problemas dos INCIANTES.

    Acho que está na hora de repenSSar um ambiente mais Çério !!

    Mas valeu Xacara.

    Alem de ser um profissional graduado em Redes de Computadores, certificado em Linux, com 5~6 anos de experiência no assunto, vou tentar uma faculdade de Letras!!

    Grato pela ajuda...

    mtec

  8. #8

    Padrão Re: PROBLEMÃO COM O VSFTPD!!!

    Citação Postado originalmente por mtec
    A determinaSSão em reZolver o proBEma, as VES, traÇem dificuldades no cuidado com a escrita!!

    Não é a primeira vez que vejo engraçadinhos neste fórum, mais interessados em corrigir a lingua portuguesa, do que resolver problemas dos INCIANTES.

    Acho que está na hora de repenSSar um ambiente mais Çério !!

    Mas valeu Xacara.

    Alem de ser um profissional graduado em Redes de Computadores, certificado em Linux, com 5~6 anos de experiência no assunto, vou tentar uma faculdade de Letras!!

    Grato pela ajuda...
    mtec, mtec foi só uma brincadeira, não precisava ficar armado!
    mas esse papo de escrever te perturba? me desculpe.
    Quem são as minhas míseras 4 horas e 50 minutos e 2 segundos que trabalho na área para lhe dizer como escrever.

    no flames, no war, no drugs! just smile man.

  9. #9

    Padrão Re: PROBLEMÃO COM O VSFTPD!!!

    rlx... tks!! :wink:

    mtec