+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Treinamento Debian

    Ola amigos, cumprimentos a todos.
    Amigos estou querendo fazer um curso de debian na 4linux vc's amigos que ja usam o danado e conhecem as empresas que ministram cursos no brasil o que acham da empresa 4linux? eles sao tudo o que eles mesmo falam dela? pq o curso deles 'e uma futurno estava pensando em fazer um pacotes la que dava quase 5 mil conto so de curos.
    Alguem pode me dar uma opiniao

    Grato

  2. #2

    Padrão Re: Treinamento Debian

    Na minha opiniao eu acho que esse curso so devera acrescer no seu curriculo pois no mais voce pode aprender lendo e fuçando.

    Nao sou contra o curso mas sim o valor.

    Abraçao

  3. #3

    Padrão Re: Treinamento Debian

    cara eu tenho um amigo q fez o curso linux+introdução a programação pago uma fortuna mesmo e soh reclamava tipo falava mto de desorganização lah falava q as vezes o professor faltava nonguem avisava ai dps q eles iam xegando era avisado... ele disse q era uma zona lah e dps no final do curso ele disse q naum aprendeu quase nada, disse q eu fuçando lendo e participando daki do forum aprendi bem mais q ele...
    assim essa foi a opinião dele a minha eh a seguinte:
    eu naum gosto mto de curso (apesar de serem importantes no curriculum) pq um cara vai t pega pela mão te ajuda a instalar e tarefas simples e td sempre da certinhu eh lindo... ao apos o curso ao vc tentar por ctz propria da td errado pq vc naum tinha ja uma makina preparada p isso e talz em laboratorio, makina essa q soh faz isso a 1, 2 ou 3 anos. entaum naum gosto mto por isso la no curso eh td lindo maravilhoso sempre funciona... entaum assim se vc tem tempo e dinheiro eu recomendo pq no curriculum pesa mesmo... mas se naum cara se vc soh tem tempo vc pode estudar ler e correr atras das informações vc mesmo e sempre tem gente p t ajudar na boa. blz t+ flw cara

  4. #4
    marcus_sp
    Visitante

    Padrão Re: Treinamento Debian

    Ola Tiagomatias eu fiz o curso na 4Linux e achei o curso muito bom ,a unica coisa é que foi muito cansativo pq 2 semanas das 07:00 as 17:00 hs foi muito punk....e quantoa organização tb não tenho que reclamar......agora meu conselho é que faça o curso basico e avalie ,se valer a pena faça os outros cursos ....

  5. #5
    alien
    Visitante

    Padrão Re: Treinamento Debian

    marcus_sp
    Qual foi esse curso que voce fez na 4Linux de 07:00 as 17:00???