+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão P2P ag530

    Alguem ai ja fechou enlace de 15km ou mais com ag530 em 5.8?

    se sim qual a distancia, qual a antena utilizada e em quanto ficou o trafeco.

    To precisando mudar um enalce pra 5.8 mas preciso ver se esses ag530 guetam o repuxo.

    flw aes.

  2. #2

    Padrão Re: P2P ag530

    Infelizmente vc terá bastante trabalho em fazer este link, a não ser que opte pelas maiores antenas que encontrar no mercado (37dBi).

  3. #3

    Padrão Re: P2P ag530

    Eu estou precisando fechar com a mesma placa AG 530 em um star-os, 9 km aguem ja conseguiu? Ficou bom? que antena?
    Obrigado

  4. #4

    Padrão Re: P2P ag530

    amigo, com duas antenas TSM 60cm vc consegue fechar esse link, ainda mais q as AG530 tem ajuste de potencia.. TX POWER no mikrotik, coloque em 20dbM e vai ter um sinal excelente.. Abraços

  5. #5
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: P2P ag530

    Citação Postado originalmente por evertonhorst
    amigo, com duas antenas TSM 60cm vc consegue fechar esse link, ainda mais q as AG530 tem ajuste de potencia.. TX POWER no mikrotik, coloque em 20dbM e vai ter um sinal excelente.. Abraços
    Ajuste pra 20 dbm?? mas a Ag-530 não vai até 17 dbm (de acordo com a DLINK e ainda uma margem de +- 2%). O MT faz hack na potencia? Vou ter que ler o manual direito... :? :-D

  6. #6

    Padrão Re: P2P ag530

    Ninguem mais tem experiencia com essa placa em link com essa distancia?

  7. #7
    Moderador Avatar de ederamboni
    Ingresso
    Oct 2004
    Localização
    Montes Claros
    Posts
    885
    Posts de Blog
    13

    Padrão Re: P2P ag530

    eu tenho a 9 km com 2.4ghz e fechou otimo o sinal gostei das mesmas... ping em
    2ms

  8. #8

    Padrão Re: P2P ag530

    Essa placa é excelente, já fechei vários links com ela... sábado passado mesmo usei com antenas Zirok de 24dbi, 7km... 81dbi...18mbps...link mais longo aconselho uma Zirok mini parabolica de 33dbi ou então use uma placa Ubiquiti de 400mW com uma Zirok de 24dbi vc fecha fácil fácil... essa distância recomendo usar g mesmo...

  9. #9

    Padrão Re: P2P ag530

    ja fiz ptp no maximo de 9k isso com visada e ficou 100% pigs em 2ms, mas n vi tmb esse lance de aumentar a potencia das ag530 no mt n....
    Todo ptp se tiver visada fica legal, mas se vc acha q o sinal vai ficar ruim usa as ubitiq de 400mw em 5.8, 802.11a q vai ficar show tmb.

  10. #10

    Padrão Re: P2P ag530

    Citação Postado originalmente por tiagomatias
    ja fiz ptp no maximo de 9k isso com visada e ficou 100% pigs em 2ms, mas n vi tmb esse lance de aumentar a potencia das ag530 no mt n....
    Todo ptp se tiver visada fica legal, mas se vc acha q o sinal vai ficar ruim usa as ubitiq de 400mw em 5.8, 802.11a q vai ficar show tmb.
    O ruim é q nao é Homologado desse cartao é q nao é homologado né!

  11. #11

    Padrão Re: P2P ag530

    acabei fechando o enlace com 2 aps senao...10km de distancia sem visada direta... Tem um morro na frente exatamente na metade do caminho com uns 5 ou 6 metros a mais de altura que a minha torre. Coloquei as antenas na horizontal e ficou show!




  12. #12

    Padrão Re: P2P ag530

    Citação Postado originalmente por terencerocha
    Essa placa é excelente, já fechei vários links com ela... sábado passado mesmo usei com antenas Zirok de 24dbi, 7km... 81dbi...18mbps...link mais longo aconselho uma Zirok mini parabolica de 33dbi ou então use uma placa Ubiquiti de 400mW com uma Zirok de 24dbi vc fecha fácil fácil... essa distância recomendo usar g mesmo...
    onde eu consigo comprar essa placa UBIQUITI de 400mW?

  13. #13

    Padrão Re: P2P ag530

    Citação Postado originalmente por rsalgado
    Citação Postado originalmente por terencerocha
    Essa placa é excelente, já fechei vários links com ela... sábado passado mesmo usei com antenas Zirok de 24dbi, 7km... 81dbi...18mbps...link mais longo aconselho uma Zirok mini parabolica de 33dbi ou então use uma placa Ubiquiti de 400mW com uma Zirok de 24dbi vc fecha fácil fácil... essa distância recomendo usar g mesmo...
    onde eu consigo comprar essa placa UBIQUITI de 400mW?
    no brasil tem na turbolink.com.br

  14. #14