+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Parei de receber noticias do UNDERLINUX

    DAew galera desde o dia 27 não chegou nada para mim do underlinux.... gostaria de saber o q q esta acontecendo ou o q eu devo fazer para voltar a receber as mensagens...


    até mais

  2. #2

    Padrão Re: Parei de receber noticias do UNDERLINUX

    Primeiro poste no lugar certo. Aqui eh para administração linux e não pra discutir sobre o site. Tem um setor do fórum só pra isso. Alguem poderia mover pra lá?

  3. #3

    Padrão Re: Parei de receber noticias do UNDERLINUX

    Car vai se ferra já viu... qual o meu nivel...... po que idiota sua resposta .....
    desculpa galera postei no lugar errado...

  4. #4

    Padrão Re: Parei de receber noticias do UNDERLINUX

    Citação Postado originalmente por Tiago
    Car vai se ferra já viu... qual o meu nivel...... po que idiota sua resposta .....
    desculpa galera postei no lugar errado...
    Cara, acredito que o whiter_tiger, não quis ser indelicado com vc, mas está seria bem melhor se você colocasse este tipo de dúvida , aqui:
    http://forum.under-linux.org/index.php/board,65.0.html
    este éum fórum especifico para os erros do site.

    Se voce tivesse olhado com um pouco mais de atenção, veria este fórum. A equipe do Under olha pra lá imediatemente que ocorre um bug.
    Postar o tópico no lugar certo é bem mais sensato. Se o administrador do site não vê nada no bug report, então pra ele tá tudo certo.

    Ofender um membro do fórum só vai fazer seu karma despencar, se é que isto te importa.

    flw ....

  5. #5
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: Parei de receber noticias do UNDERLINUX

    Galera, sinceramente desaprovo a atitude dos dois, mas você White, como usuário Intermediario deveria se preocupar em ajudar nosso amigo e nao censurar, e sim, eu moverei o tópico; Nao ha necessidade alguma de ser rude com ninguem, nem na ida, nem na volta, serve pro futuro dos dois.

    De lado, por favor Tiago, entre em contato comigo no e-mail: [email protected].