+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Laptop ou Desktop? Qual o mais adequado?

    Tipo gente, faz tempo que não apareço por aqui, mas voltei. :-D
    Estou com um grande dilema...

    Eu estou com um Desktop, e no fim do ano devo me mudar pra Paquetá. A questão é... o que seria melhor pra mim? Manter o Desktop e levar junto na mudança ou adquirir um Laptop?

    Eu uso a máquina mais para trabalho mesmo e ao me mudar, gostaria de facilitar a limpeza na nova casa, sem esse amontoado de fio.

    Monitor já não seria mais necessário, nem fio pra teclado. O que acham da idéia?
    Meu PC atual:
    Sempron 2300+
    PC-Chips 825G, tudo on-board.
    HD: 20 GB + 120 GB
    Grav. DVD single-layer.

  2. #2

    Padrão Re: Laptop ou Desktop? Qual o mais adequado?

    Sou muito mais um desktop.

    - manutencao mais facil.
    - peças mais baratas.
    - melhor para fazer um upgrade
    - maior desempenho (nao aquece tanto).

    Não trocaria meu desktop por um notebook de jeito nenhum.

  3. #3

    Padrão Re: Laptop ou Desktop? Qual o mais adequado?

    Cara! Eu tenho um laptop, além de muito caro um de verdade(sem ser celeron nem sempron), o desempenho não é lá essas coisas, sem falar que não é nada ergonômico, cansa muito ficar digitando nele. A placa de vídeo deles são extremamente humildes, pra rodar um jogo tipo half-life tu vai precisar gastar uns R$6.000,00 em um com bom desempenho. Pra fazer upgrade então... Com R$6.000,00 da pra comprar um pc Extremamente Fod# com uma Put# placa de vídeo. :-D

  4. #4

    Padrão Re: Laptop ou Desktop? Qual o mais adequado?

    Realmente os parceiros tem razao. Eu mesmo tenho dois desktop e ate penso em um laptop, mas isto com uma unica justificativa, preciso fazer demostração de software em cliente. Mesmo com tal justificativa penso muito em usar gabinete pequeno e monitor LCD, dai fica facil levar para uma demostração em cliente. Em casa eu prefiro desktop pois com o preço de um laptop eu compro quase tres desktop. Aumenta minha possibilidade de testes e aprendisagem.

    flw

  5. #5
    felipetcosta
    Visitante

    Padrão Re: Laptop ou Desktop? Qual o mais adequado?

    Como é uma viagem só fica com o desk mesmo, o lap só se fosse usasse a trabalho viajando e talz....