+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Cartao orinoco no Star_os fica derrubando os clientes

    :? Tenho um Star-os, que +- 2 meses funcionava legal, de uma hora pra outra comecou a derrubar todos clientes como se tivesse tirado o MAC Adress deles, alguem ja teve esse problema, como resolveu, detalhe voltei um ap1000 no lugar do star os e esta tudo ok entao cabo e antena estao ok.

  2. #2
    xargs -n 1 kill -9 Avatar de sergio
    Ingresso
    Jan 2004
    Localização
    Capital do Triângulo
    Posts
    5.201
    Posts de Blog
    9

    Padrão Re: Cartao orinoco no Star_os fica derrubando os clientes

    isso é problema do star-os mesmo.... saiu uma versão nova... atualiza e vê se essas encrencas melhoram. Talvez trocando a MoBo resolva. Outra opção seria trocar os orinocos por AG-530.

  3. #3

    Padrão Re: Cartao orinoco no Star_os fica derrubando os clientes

    Citação Postado originalmente por tecnic
    :? Tenho um Star-os, que +- 2 meses funcionava legal, de uma hora pra outra comecou a derrubar todos clientes como se tivesse tirado o MAC Adress deles, alguem ja teve esse problema, como resolveu, detalhe voltei um ap1000 no lugar do star os e esta tudo ok entao cabo e antena estao ok.
    vc esta usando WEP ?

  4. #4

    Padrão Re: Cartao orinoco no Star_os fica derrubando os clientes

    Citação Postado originalmente por sergio
    isso é problema do star-os mesmo.... saiu uma versão nova... atualiza e vê se essas encrencas melhoram. Talvez trocando a MoBo resolva. Outra opção seria trocar os orinocos por AG-530.
    oal sergio estou com o mesmo problema a minha versao eh 2.10 - 4693 - uso orinoco tb...

  5. #5

    Padrão Re: Cartao orinoco no Star_os fica derrubando os clientes

    Tava tendo este mesmo problema só que usando cartão da Senao...simplesmente desliguei o pc... passei uma borracha nos contatos do adaptador... dei uma apertada nos cabos, pig tails e resolveu...problema de Osmar (os mar contato)...rsrsrsrs...

  6. #6
    rowdy
    Visitante

    Padrão Re: Cartao orinoco no Star_os fica derrubando os clientes

    Olá pessoal,

    Tentei utilizar uma Orinoco no meu Star-OS v2.01.7, então fiz o seguinte: tinha uma Atheros D-Link ar5213 em funcionamento, então coloquei a orinoco em paralelo, configurei tudo certinho, mas quando botei o pig tail pra funcionar nela como AP, ela não reconheceu :{.

    Pois bem, este problema se está derrubando os clientes, não é referente à hardware não. Você me pergunta, se por um amplificador resolve ? Também não, e ainda prejudica você mesmo e aos outros.

    Bom, eu tive já este tipo de problemas, se chama Mass De-Auth Attack. Este método, o atacante aplica um sniffer na wireless, captura vários MACs de clientes, e então, envia repetidamente VÁRIAS e VÁRIAS requisições pra torre, com estes MACs capturados, tudo em um UNICO software, que eu não gostaria de publicar aqui qual é. Ou seja, sua torre captura uma requisição daquele MAC, vê que é conhecido(mesmo de algum cliente), e então "dessassocia"(não sei se ta certo kkk) o rádio da torre.

    Solução ? Eu ainda não vi uma eficiente, mais um concorrente, diz ter utilizado DHCP Authentication + Criptografia(não sei qual, mas deduzo ser WPA2), e resolveu tal problema. Eu não confio muito nessa não, então solicitei a Anatel, faz quase 2 meses, e nem sinal deles por aqui.

    Boa sorte pessoal, este mundo wireless é realmente legal, eu já passei por cada buraco hahaha! É bom nós discutirmos, pois problemas e soluções aparecerão de monte.