Pessoal, preciso explanar o problemo que estou tendo aqui para ver se alguém ajuda a resolvê-lo...

No meu servidor que é o gateway dos meus clientes wireless, eu tenho 3 eth´s:
- eth0: está ligada na rede do meu roteador do meu link principal e do meu servidor de e-mails;
- eth1: é a interface por onde meus clientes se conectam;
- eth2: é a interface onde tenho ligado outro link...

Eu uso a marcação de pacotes para do IPTables para definir quais clientes vão navegar pelo link secundário... Estes pacotes são marcados com o identificador "2". Os pacotes que eu não marco, seguem normalmente pelo meu link principal. A regra que eu uso é $IPT -t mangle -A PREROUTING -p tcp -s $IPSOURCE -j MARK --set-mark 2.

Mais abaixo, eu marco todos os pacotes destinados ao IP do meu servidor de E-mail (xxx.xxx.xxx.2), para que sigam pelo link principal, mesmo que já estejam marcados com o "2" (para utilizarem o link secundário) com a regra $IPT -t mangle -A PREROUTING -p tcp -s 0/0 -d xxx.xxx.xxx.2 -j MARK --set-mark 3. Faço isto para poupar banda do meu link secundário, pois aeh todos os e-mails q saum baixados pelos clientes, usam somente banda da minha rede interna...

Mais abaixo, tenho as seguintes linhas que definem as rotas:
ip rule add fwmark 2 table 20 prio 20
ip route add default via 192.168.98.1 dev eth2 table 20
ip route flush cache

ip rule add fwmark 3 table 21 prio 21
ip route add default via xxx.xxx.xxx.1 dev eth0 table 21
ip route flush cache

Ateh aeh tudo bem, funciona perfeitamente, mas quando o cliente usa webmail (Uebimiai) para ler os e-mails que estão no meu servidor, eles precisam sempre "salvar" os anexos em disco para depois abri-los, ou seja, não conseguem abri-los diretamente pelo webmail, pois dá a seguinte mensagem de erro:
"O arquivo (local temporário onde o IE salva os arquivos temporários) não pôde ser aberto porque não existe ou está sendo usado por outro aplicativo. (0x800CCF65,2)...

Esse erro já não acontece para os clientes que não possuem marcação de pacotes, ou seja, para os que navegam pelo meu link principal...

Alguém aeh pode dar uma idéia???