+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Identificar uma rede

    Pessoal...como faço pra identificar o grupo de trabalho ou dominio de uma rede sem fio?
    consegui conectar a uma rede sem fio e acessar a internet, mas queria descobrir o grupo de trabalho ou dominio...é possivel?

  2. #2

    Padrão Re: Identificar uma rede

    Bravo,

    Pergunte para o administrador da rede... Tão simples assim...

  3. #3
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: Identificar uma rede

    Citação Postado originalmente por nataniel
    Bravo,

    Pergunte para o administrador da rede... Tão simples assim...
    hehehe... boa... :-D

    axo q as intenções não deviam ser as melhores...!

  4. #4

    Padrão Re: Identificar uma rede

    Nataniel nao deixa passar nada...rsrsrsrsrsrsrssrs

  5. #5

    Padrão Re: Identificar uma rede

    xande e Francinei,

    Mas também, olha a pergunta do cara... No fórum de administração teve um tópico bloqueado por algo parecido com isso. Esse tipo de pergunta não pode ser respondida ou, como diz meu concorrente, "não se pode dar a faca pro ladrão te esfaquear"...

  6. #6
    jdprevedello
    Visitante

    Padrão Re: Identificar uma rede

    Ba essa foi podre... ta loko... forum de hacker... hauehauehaueha

  7. #7

    Padrão Re: Identificar uma rede

    Moderador, por favor, exclua esse tópico, aqui não é fórum de hacker.

  8. #8

    Padrão Re: Identificar uma rede

    Amigos....nao e questao de ser forum de hacker ou nao, se nao quiserem responder tudo bem, foi so uma pergunta pra auditoria e seria uma boa todos ficarem por dentro do assunto, pois segurança em rede sem fio ainda é uma coisa nova e se nos administradores de sistemas nao unirem pra ter informacoes rapidas, certamente os hackers sempre vao estar um passo na frente.
    eu nao tenho tempo e nem saco pra ficar hackeando redes, tenho mais o que fazer....alias eu ja achei o que estava procurando em http://www.linuxit.com.br e la eu fui muito bem atendido, underlinux é um otimo portal, mas tem uma galera que nao sabe responder as perguntas e faz criticas as perguntas....e lembrando que "ninguem sabe mais que ninguem e sempre tem um que sabe mais que a gente."

    Abraços a garela que quer dar um de gostosão.

  9. #9

    Padrão Re: Identificar uma rede

    Bravo,

    Antes de dirimir o nível da discussão tente ser EXPLICATIVO em seus tópicos, assim facilita o entendimento. Com essas meias palavras eu entendi que VOCÊ queria ROUBAR internet de algum provedor usando técnicas de WarDrive ou Scan... Sinceramente eu não responderia isso nem aqui nem no LinuxIT que, se alguém respodeu, é um completo irresponsável e provavelmente não é um administrador de sistemas, como tu falou.

  10. #10

    Padrão Re: Identificar uma rede

    Olha...da mesma forma que eu disse que nao tenho tempo e nem saco pra hackear redes eu tb nao tenho tempo pra bater boca no forum, nao é o foco desse forum. Repito, eu fui muito bem atendido por profissionais do outro portal, eu acho que um bom profissional tem que entender da area e alem disso saber conversar e atender bem o cliente, ou seja, entender da area admnistrativa, coisa que poucos profissionais sabe. Infelizmente tem muitos profissionais arrogante que acha tudo. Resumindo, acho que seria bom encerrar esse topico..eu ja achei o que queria.
    Abracos e parabens ao undelinux.

  11. #11
    Administrador Avatar de Fernando
    Ingresso
    Jul 2001
    Localização
    Campinas Area
    Posts
    4.996
    Posts de Blog
    4

    Padrão Re: Identificar uma rede

    De fato, eu peço desculpas em nome do nosso pessoal, sua pergunta realmente não teve -ao meu ver- intenção maliciosa alguma, e deveria sim ter sido respondida.

    Obrigado por não ter a mesma atitude e criar caso sobre a questão, merece um karma

    #LOCKED