+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Aleluia "Forum: Ultimos envios"

    Estava viajando a trabalho e quando voltei, tive uma ótima surpresa: A listagem dos últimos envios para o fórum retornou para a parte direita do fórum!!!

    Beleza de mudança!!! Vlw mesmo!!! Espero que continue!!

    mtec :-D :-) :-( :-o :? 8-) :lol: :x :-P ops: :cry: :roll: :wink: :| :mrgreen:

  2. #2

    Padrão Re: Aleluia "Forum: Ultimos envios"

    :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D :-D

  3. #3

    Padrão Re: Aleluia "Forum: Ultimos envios"

    Foi retirado por problema de processamento. Nossos servidores não estavam dando conta do recado. Agora demos uma readequada nos serviços e o fórum ganhou um server só pra ele, possibilitando trabalhar com folga novamnete. Outro fator que contribuiu mas que não é bom é a auxencia do povu. O fórum tem estado parado e esse retorno dos ultimos envios tem também a idéia de mudar isso.


  4. #4

    Padrão Re: Aleluia "Forum: Ultimos envios"

    nossa, realmente isso faz mto diferença...

    desde que tiraram os ultimos emvios eu tava ausente do forum...

    pq é mto mao ir seção por seção para ver oq tem de novo..

    agora estou devolta :P


    mto bom pessoal, valeu!

  5. #5

    Padrão Re: Aleluia "Forum: Ultimos envios"

    Æ!!

    Eu senti essa queda no forum tambem...Espero que o pessoal retorne agora...uaehueahae

    Eu estava meio ausente tambem...Até por que eu não estava mas recebendo o newsletter com os ultimos envios por e-mail...mas agora voltou...^^

    Há braços

  6. #6

    Padrão Re: Aleluia "Forum: Ultimos envios"

    Citação Postado originalmente por PotH
    Eu senti essa queda no forum tambem...Espero que o pessoal retorne agora...uaehueahae
    Eu estava meio ausente tambem...Até por que eu não estava mas recebendo o newsletter com os ultimos envios por e-mail...mas agora voltou...^^
    Tenho acompanhado o Under mais por cima ...sem postar muito nos ultimos dias ... mas tb reparei que as coisas "esfriaram" um pouco ...

    Kd akele pessoal de antes??? Ta tudo mundo sumidoo :?
    Ta faltando + integração entre o pessoal .... :-)

    Mas a volta dos ultimos envios já ajudou bastante ehehe :-P



  7. #7

    Padrão Re: Aleluia "Forum: Ultimos envios"

    Citação Postado originalmente por Bios
    Citação Postado originalmente por PotH
    Eu senti essa queda no forum tambem...Espero que o pessoal retorne agora...uaehueahae
    Eu estava meio ausente tambem...Até por que eu não estava mas recebendo o newsletter com os ultimos envios por e-mail...mas agora voltou...^^
    Tenho acompanhado o Under mais por cima ...sem postar muito nos ultimos dias ... mas tb reparei que as coisas "esfriaram" um pouco ...

    Kd akele pessoal de antes??? Ta tudo mundo sumidoo :?
    Ta faltando + integração entre o pessoal .... :-)

    Mas a volta dos ultimos envios já ajudou bastante ehehe :-P


    Bem que a gente tava conversando sobre isso mesmo neh?

  8. #8
    Super_Diaulas
    Visitante

    Padrão Re: Aleluia "Forum: Ultimos envios"

    Eh verdade, eu tive problemas pq leio todas as newsletters, mas as vezes me atraso e elas vão ficando no meu email e notei que os links das news do mês passado não funcionava daí eu nem entrava no fórum para ajudar, na verdade desde final fevereiro tava tendo este problema....

    Esse post fui só ler hoje