+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Pacote de linguagem

    Aê galera.

    Instalei o Slackware 10, e tudo ocorreu sem problemas, serviços inicializados, modo gráfico funcionando, tudo blz. Mas infelizmente ficou tudo em inglês, me lembro de ter selecionado a opção de suporte a vários idiomas, mas mesmo assim está tudo em inglês. Fui até o centro de controle e tentei selecionar a liguagem lá, mas a única opção que aparece é a English (USA). A pergunta é: Como faço para adicionar a linguagem em português?

    Valeu

  2. #2

    Padrão Re: Pacote de linguagem

    Vc está usando o KDE? Vai no KDE Control Center / Regional & Accessibility / Country/Region & Language

    e muda o idioma padrão. Se vc instalou corretamente o pacote ele vai estar na lista de idiomas disponíveis.

  3. #3

    Padrão Re: Pacote de linguagem

    E aê.

    Estou usando KDE sim. Já fui até o Centro de Controle nas opções regionais e não tem outro idioma além do Inglês. Gostaria de saber como instalar o pacote de linguagem pelo cd do Slack mesmo.

    Valeu :wink:

  4. #4

    Padrão Re: Pacote de linguagem

    Citação Postado originalmente por Terry
    E aê.

    Estou usando KDE sim. Já fui até o Centro de Controle nas opções regionais e não tem outro idioma além do Inglês. Gostaria de saber como instalar o pacote de linguagem pelo cd do Slack mesmo.

    Valeu :wink:
    De uma olhada neste link.

    http://www.guiadohardware.net/comuni...tugues/229946/

    nada como o bom e novo google.

  5. #5

    Padrão Re: Pacote de linguagem


    Terry, comigo também aconteceu isso. Eu faço o seguinte : eu copio do cd2 do Slackware no diretorio slacware kdei o pacote kde-i18n-pt_BR-3.4.2-noarch-1.tgz para um diretorio qualquer e de lá eu instalo esse pacote pelo slackware.
    Quando eu abro o KDE e vou em centro de controle para mudar o idioma , a lingua portuguesa aparece para mudar o idioma.
    Veja se funciona ..... Um abraço ..... :-)

  6. #6

    Padrão Re: Pacote de linguagem

    Valeu cara.

    Deu certinho.