+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Ponto a Ponto com D-Link DWL 2100AP.

    Olá Pessoal!!!
    Estou tentanto fazer um ponto a ponto com dois APs D-Link DWL 2100AP. As antenas Aquário já estao instaladas e alinhadas e tem visada de uma para a outra. O problema esta sendo em configurar os APs. O primeiro AP vai transmitir um link de internet para o segundo AP. Se alguem ja utilizou esse AP ou sabe como configura-lo me ajudem. desde ja agradeço a atenção de todos e estou no aguardo. Valeu!!!

  2. #2

    Padrão Re: Ponto a Ponto com D-Link DWL 2100AP.

    coloca um em modo ap e outo em client se vc tiver outro pra enviar, pq ele não faz wds, ou se o da ponta ficar em modo ap pr receber clientes usa em repetidor, mais dependendo a distância não use esses radio pq são fracos demais, e use as antenas da horozontal que sempre da uma melhorada no sinal em relação a vertical.

  3. #3
    viniciusjesus
    Visitante

    Padrão Re: Ponto a Ponto com D-Link DWL 2100AP.

    Citação Postado originalmente por CEP
    Olá Pessoal!!!
    Estou tentanto fazer um ponto a ponto com dois APs D-Link DWL 2100AP. As antenas Aquário já estao instaladas e alinhadas e tem visada de uma para a outra. O problema esta sendo em configurar os APs. O primeiro AP vai transmitir um link de internet para o segundo AP. Se alguem ja utilizou esse AP ou sabe como configura-lo me ajudem. desde ja agradeço a atenção de todos e estou no aguardo. Valeu!!!
    é so colocar os dois no modo bridge que funciona blz, ja tenho dois funcionando nesse modo. falou