Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão TURBOLINK quem já teve problema???

    Comprei material na TURBOLINK, fiz a cortação e vendedor FERNANDO me passou um preço, no dia que ia fazer o pagamento ele ja tinha mudado, e depois foi o envio, era pra ser dia 9, foi enviado dia 20 e ainda chegou meus cartões sem pigtail, é galera é com isso ai que temos que conviver, quem poder não compre nessa revendedora.

  2. #2

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Tbem compro da Turbolink!
    Realmente eles demoram um pouco p/ entregar!
    Tbem ja recebi encomendas faltando material, porem eles me mandaram o restante sem problema!
    Sei q esses transtornos são complicados p/ quem aguarda os equipamentos, mas acho q erros ocorrem.
    O alerta é valido, mas acho complicado pedir p/ nao comprar na revenda!
    Quem trabalha com wirelless sabe q em varios momentos por problemas de importação, ficamos sem equipamentos, entao acho q quanto mais revendas melhor!
    Sou apenas cliente deles e tbem essa é minha opiniao particular.

  3. #3

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Amigo eu sei, estou chateado é porque o cara falou mentira, mandou eu depositar o dinheiro no dia e passar um fax para ele me enviar no mesmo dia, e isso não aconteceu, eu fiz o pagamento e eles foram comprar as antenas na zirok ainda, e eu to doido pra fazer esse ponto a ponto que eles me complicaram todo pois eu não tenho como explicar para meus clientes e eu tenho concorrencia cara, e como você trabalha com isso sabe que não é simplimente colocar no lugar e rodar de primeira, ae vou gastar mais 20 dias nos testes para colocar pra rodar tudo, isso complica muito minha vida.
    acho que quando você não tem a pronta entrega fale pro cliente, porque optei por eles porque ele disse que tinha a pronta entraga, dessa forma é muito bom ganhar dinheiro, girando com a grana do cliente, que quase 100% das compras é feita com pagamento a vista.

  4. #4

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Comprei da Sandra,
    Paguei a vista + 3 Kg de Sedex10.
    2 dias depois ainda sem ter recebido liguei dizendo que a ordem ia ser cancelada, me enviaram via postagem aérea, tive de pagar + 65 reais pq nem tinha saído minha ordem.
    Recebi 750gramas de produtos sem a caixa original, sem antena, pigtail trocado.
    Uma verdadeira falta de vergonha.
    NUNCA MAIS e não recomendo...

  5. #5

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    Comprei material na TURBOLINK, fiz a cortação e vendedor FERNANDO me passou um preço, no dia que ia fazer o pagamento ele ja tinha mudado, e depois foi o envio, era pra ser dia 9, foi enviado dia 20 e ainda chegou meus cartões sem pigtail, é galera é com isso ai que temos que conviver, quem poder não compre nessa revendedora.
    Seu alerta valew, pois eu estava procurando fornecedores hoje por coincidência estava olhando a pagina deles hoje pela manhã, já que vc´s deram esse alerta não vou nem arriscar, sempre compro pelo site www.intercom2003.com.br e nunca tive problemas agora só vendem equipamentos 2.4.

    t+

  6. #6
    jimmyneutron
    Visitante

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Sao realmente uma cambada de FDP, o pior eh que prometem as coisas e nao cumprem.
    Eu acho que eles nao tm nunca nada em estoque e compram de outros a medida que vao vendeno.

    Saiam fora deles.


  7. #7

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Cara sempre comprei do fernando o maximo que ele atraso pra mandar foi 2 dias mas ja que e pra meter o pal vamos la.
    Eu a 8 meses atraz comprei 2 ovislink plus 1120 e um w-lan ap
    quando foi mes passado deu pau no soft do AP dai fiz o procedimento embalei fiz a RMA mandei pra eles dai com 10 dias depois fui perguntar dai o Fernando disse que os dois ovislink estao com a porta lan queimada sendo que a porta lan nao ta queimada pq quando ela queima nao da nada e muito menos o led acende sendo que o dono da turbolink nao tem mais o mesmo equipamento pra fazer a troca e nao quer dar um ovislink novo "isso e uma suposicao minha" e acho que por isso eles dizem que a porta lan do aparelho queimo pq na garantia nao cobre no caso de queima da porta lan.
    Cara nao indico niguem a comprar da turbolink tem um monte de importadoras com os mesmos precos talvez ate menores e que cumpram com sua responssabilidaed na garantia.
    O que e certo e certo vamos da a cesar oq e de cesar se alguem tem algo a falar que fale pra mandar os picaretas pra bem longe.
    Desculpa administrador mais nao resisti o palavrão

  8. #8

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    é bom saber...

  9. #9

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Bom galera sou novato no forum e em wireless, estava pensando em comprar deles a antena de 25DBi com 3 iradiantes. Tenho um AP Zinwell G 120 Plus vc's conhecem algum produto similar a antena dele que possa me fornecer modelo e importador.....Desde já agradeço atenção.

  10. #10
    tiziu
    Visitante

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    vc's conhecem algum produto similar a antena dele que possa me fornecer modelo e importador.....Desde já agradeço atenção.
    Cara, tou muito satisfeito com a Daio http://www.daio.com.br
    Se eles não tem, eles trazem pra ti.

    [ ]'s

  11. #11
    Moderador Avatar de xandemartini
    Ingresso
    Nov 2005
    Localização
    Espumoso, Brazil
    Posts
    2.405
    Posts de Blog
    1

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Citação Postado originalmente por tiziu
    vc's conhecem algum produto similar a antena dele que possa me fornecer modelo e importador.....Desde já agradeço atenção.
    Cara, tou muito satisfeito com a Daio http://www.daio.com.br
    Se eles não tem, eles trazem pra ti.

    [ ]'s
    Também compro deles, são gente fina.

  12. #12
    LIS
    Visitante

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Cara...Comprei na Panasat umas antenas hyperlink Omni e o vendedor garantiu q tinha...Paguei a Vista fiquei 2 semanas esperando e nada...Consultei uma vendedora na Turbolink ela disse o seguinte: Não temos e não temos previsão de chegada da mesma antena;temos a Ideal e apronta entrega.Este lance de meter o pau no fornecedor é relativo
    os caras trabalha com equipamentos importados; pode acontecer tanto na daio; como na american satelite, como provedor a Turbolink nunca me deixou nada a desejar, preciso de
    suporte tecnico o cara tá lá; preciso de assistencia a vendedora tá lá.Estou com eles já fazem 3 anos e não abro mão.

  13. #13
    tiziu
    Visitante

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Turbolink é lixo, um bando de @#@$*%%#!!!!!
    Se não tem pronta entrega não me venda o produto!!!!
    Comprei deles de novo recentemente por não ter opção e paguei tudo a vista, mais o sedex pra receber no outro dia, recebi 11 dias depois e com peças trocadas... :x
    Até ai tudo bem, diria o amigo LIS, não é que tive de pagar um sedex pra enviar as peças que vieram erradas e eles não me enviaram as corretas enquanto não receberam as que enviei?
    Se eu confiei no vendedor pagando a vista, eles tambem deveriam muito mais confiar no seu cliente.
    Portanto pra finalizar, amigo LIS pega a Turbolink com seus vendedores e tecnicos que vc vangloria tanto e vai tudo pra PQP!!!!!!!!!!!!!!

  14. #14
    LIS
    Visitante

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Cara ...Vc é o tipo de profissional que nunca quero manter contato...
    Que falta de nível...Deve ser por isto de ter ocorrido tantos problemas
    com você...

  15. #15

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    O LIS, vc entrou no forum só pra falar bem de uma empresa que não cumpre com suas promessas?
    Vc trabalha ou ta ganhando qto da turbolink pra salvar a reputaçao deles? rsrsrsrs

    Qto aos comentarios do tiziu, eu me senti exatamente como ele. Não venha falar sobre profissionalismo neste tópico pq essa é uma palavra desconhecida pela turbolink.

  16. #16
    LIS
    Visitante

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Cara N to ganhando nd...
    Mas vcs é q são fdps...e se n t profissionalismo nesta página...caiam fora...
    N to defendendo ninguem..analiso tds os lados e o q ccs querem ee só meter o pau
    mas será esta versão q contaram mesmo.
    Compro em outros fornecedores tbm...e n é mto diferente.
    Resumindo,Cd um ve o seu lado.Qdo é o meu meto a boca tbm.
    E vc cumpre as suas promessas??KAKAKAKAKA

  17. #17

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Citação Postado originalmente por tuxbrasil
    Comprei material na TURBOLINK, fiz a cortação e vendedor FERNANDO me passou um preço, no dia que ia fazer o pagamento ele ja tinha mudado, e depois foi o envio, era pra ser dia 9, foi enviado dia 20 e ainda chegou meus cartões sem pigtail, é galera é com isso ai que temos que conviver, quem poder não compre nessa revendedora.
    Oi Tuxbrasil,

    Cara faz um mais de 2 anos que compro com eles, e nunca tive problema com nada, aconselho vc compra com a vendedora Paula Calixto ela vai atender vc muito bem, isso eu garanto!!!

    Grato,

  18. #18
    LIS
    Visitante

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Vc viram só assim como eu; outros tambem não tiveram problemase por falar em vendedora
    a minha é a Orli Vieira...As vendedoras de lá são super atenciosas e transparentes.
    Como disse antes; vocês que não tiveram a mesma sorte que nós.

  19. #19

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    Mas vcs é q são fdps...e se n t profissionalismo nesta página...caiam fora...
    ta nervosinho pq?!
    Se sentiu ofendido?

    As vendedoras de lá são super atenciosas e transparentes.
    Como disse antes; vocês que não tiveram a mesma sorte que nós.
    Esta insinuando o que? Que a culpa é do vendedor e que tenho de ter sorte de achar um honesto?








  20. #20

    Padrão Re: TURBOLINK quem já teve problema???

    pra variar cara o dono aqui da empresa fez outra compra agora com outro vendedor chamada Sandra e não foi diferente placa que tinha que ser WLAN chegaram pra gente ENCORE que todos sabem da diferença.

    todas minhas compras tive problemas sei que todo mundo tem problema mais mentir pra gente que de certa forma dependemos dos prazos que é passado pra gente e isso tem que ser com eles.

    São enrrolados sim LIS, seu dia vai chegar de tomar um toco deles e sentir se ainda não aconteceu de você pedir uma coisa e eles enviarem outra e falar que foi o pessoal que envia que trocaram, ae pedir pra voc6e colocar no sedex pra trocar e você ficar bancando sedex....
    pois comigo é sempre assim mais TURBOLINK nunca mais