+ Responder ao Tópico



  1. #1
    centralservice
    Visitante

    Padrão Não consigo instalar Linux em hd sata

    Galera Bom Dia



    Pretendo ser breve,



    Bom eu acabei de montar um servidor aqui na

    Empresa, a conf é essa:



    PIV 3.0 HT

    1GB RAM DDR2 KINGSTON

    PLACA MÃE INTEL D945Gnt

    DVD-RW LG

    4 HDS SATA2 SANSUNG DE 160GB



    Bom o meu problema começou

    Quando fui instalar o Debian, na hora de detectar a placa de rede ele já não encontrou, deixei passar ai foi para o particionamento, foi quando me deu o erro de que não encontrou um disco possível para criar um sistema de arquivos, bom ai fiquei apavorado, pois sou novato em linux, tenho alguns servidores montados mais em outras distros, mais por pesquisa e indicação estou pensando em migrar todos para Debian, pois todo mundo diz que é a melhor , a mais instável, bom só falam bem, mais a minha primeira experiência já não foi boa, ele não reconheceu meus hds, imaginei primeiro q pudesse ser problema com o raid q eu havia feito de hardware q essa placa Intel tem, ai desfiz o raid, continuou a mesma coisa, is fui na bios e mudei os hds de satã para ide, continuou a mesma coisa, ai pensei em testar outra distro, ai instalei o Fedora 5, ai foi q é uma beleza, mais eu sei q não é uma distro confiável, eu faço questão de colocar Debian, mais não estou conseguindo, espero que alguém aqui da lista possa me ajudar, por favor.



    Galera vou ficar imensamente agradecido com quem puder m ajudar, preciso dessa maquina o mais breve possível funcionando, pois ela será um servidor de e-mail.





  2. #2
    antonioclj
    Visitante

    Padrão Re: Não consigo instalar Linux em hd sata