+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão :: SITE LOCAWEB :: Não consigo entrar com usuário e senha

    galerinha, não to conseguindo acessar nenhum usuário de e-mail pelo site da locaweb, assim que entro com usuário e senha aparece uma janela de bloqueio de acl do squid como se houvesse algum problema nas regras CGI do squid no ACL. o Erro que aparece é este:

    ERROR
    The requested URL could not be retrieved

    --------------------------------------------------------------------------------

    While trying to retrieve the URL: http://pop.vdsexport.com.br/cgi-bin/webmail/webmail.pl

    The following error was encountered:

    Access Denied.
    Access control configuration prevents your request from being allowed at this time. Please contact your service provider if you feel this is incorrect.

    Your cache administrator is webmaster.



    --------------------------------------------------------------------------------

    Generated Mon, 08 May 2006 14:33:40 GMT by server.vdsexport.com.br (squid/2.5.STABLE13)

    Alguém sabe como posso liberar para abrir os e-mails pelo site, pelo outlook ele libera mais pelo site da dando sempre esse erro.

  2. #2

    Padrão Re: :: SITE LOCAWEB :: Não consigo entrar com usuário e senha

    vc tem que pedir isso pra eles... nao tem como vc mecher em conf alguma pra liberar

  3. #3

    Padrão Re: :: SITE LOCAWEB :: Não consigo entrar com usuário e senha

    Se você for administrador, crie uma regra de excessão para a URL que você não conseguiu acessar.

    Caso você não tenha percebido, ela contém a string "sex" no meio dela, o que deve estar bloqueando.

    Caso você não seja administrador da rede, peça socorro pra quem é.


    Abraços.

  4. #4

    Padrão Re: :: SITE LOCAWEB :: Não consigo entrar com usuário e senha

    Galerinha, consegui liberar a parada sem presisar mecher nas regras existentes que eu tinha criado, só fiz adiciona uma alc liberando o dominio do locaweb, junto com mais 3 dominios da locaweb que ele precisava para liberar o acesso ao site da locaweb para os meus usuários de e-mail e para o administrador da conta dos e-mails da empresa que trabalho. Ta tudo funcionando beleza agora. Outlook abre os e-mails e pelo site de qualquer máquina da rede ele também abre sem problemas. Se alguém quiser saber como foi que eu fiz, posta que mando o esquema.