+ Responder ao Tópico



  1. #1
    salcam
    Visitante

    Padrão Pagina

    Pessoal tenho seguinte problema de hospedagem de pagina:
    Uso a conexão da embratel 256 kb tenho um roteador da cyclades, essa conexão nossa da embratel nos da um rede valida de ate 254 ips validos até ai tudo bem.
    O que acontece que agente é um mini provedor digamos assim e o pessoal que tem speedy tem vez que não consegue acessar esse site no caso da empresa e nem dos clientes e detalhe de primeira não e se vc esperar mais uns segundos ou abrir e fechar o explorer ele entra não sei o que é, e recebi um iltimato ou resolvo ou estou na rua preciso de ajuda de alguem.
    Aonde esta hospedado a pagina seria um windows 2003, mais a nosse rede interna esta o linux

    sera que tem alguma coisa haver

    obrigado

  2. #2

    Padrão Re: Pagina

    contrata um link dedicado em vez de adsl empresarial.

  3. #3
    salcam
    Visitante

    Padrão Re: Pagina

    é mais patrao naum quer tenho que achar outra solucao

  4. #4

    Padrão Re: Pagina

    Bem, primeiramente eu sugiro que você dê uma olhada no link na minha assinatura.

    Olha, não deu pra entender muito a sua perguntar... pelo o que eu entendi, você tem uma máquina GNU/Linux servindo de gateway da sua rede e por trás dela existe um servidor Microsoft Windows 2003 rodando o IIS/Apache e servindo páginas, correto?

    Bem... como que você tá fazendo o repassamento de pacotes? IPTables?


    Abraços!

  5. #5

    Padrão Re: Pagina

    Citação Postado originalmente por White_Tiger
    contrata um link dedicado em vez de adsl empresarial.
    Eu acho que ele já tem uma LP... =/

  6. #6
    salcam
    Visitante

    Padrão Re: Pagina

    não o servidor de paginas esta fora da rede interna esta num roteador que da ip fixo naum sei muito bem o que é um lp

  7. #7

    Padrão Re: Pagina

    Bem, olha se você tá perdendo pacotes e o tempo dele. Olhe também o seu access_log do Apache.