+ Responder ao Tópico



  1. #1
    gamstalden
    Visitante

    Padrão Problemas Samba como PDC

    Boa noite pessoal,

    Trabalhava com linux, mas fiquei um tempo sem mexer e as coisas somem, as dúvidas voltam e aqui estou...rs.... o problema é o seguinte... foi configurado samba como PDC para autenticar estações com windows 98/2000/XP, porém está acontecendo um problema na autenticação, ao inserir usuário e senha, é necessário várias tentativas ao conseguir logar, após essas tentativas o usuario é logado e trabalha normalmente....

    agora... o samba esta ok, pois se acesso os arquivos normalmente... acredito que seja alguma config. no PDC ou até mesmo algum problema de reconhecimento, pois antes era utilizado Novell, porém só não foi totalmente migrado para o linux pois ocorre tal problema... o linux é um Red Hat 4


    Agradeço a atenção de vcs

    Obrigado

  2. #2
    enioha
    Visitante

    Padrão Re: Problemas Samba como PDC

    Meu Muda pro Fedora... Ou atualiza teu REDHAT,, kernel 2.6 e Samba + atual... Talvez o pau esteja em teu samba....

  3. #3
    gamstalden
    Visitante

    Padrão Re: Problemas Samba como PDC

    bom pd ser... ms será que não seria algum má configuração do PDC? ou como ainda existe novell, esta ocorrendo algo... tb ñ deve ser... ms vou verificar essa possibilidade...



    obrigado

  4. #4
    gilsonpaulo
    Visitante

    Padrão Re: Problemas Samba como PDC

    Meu conselho é que vc utilize uma versão do samba mais atual, como distribuaicao te indico Slackware 10 ou superior, que ao contrario dos mitos nao tem nada de muito dificil.

    Qualquer coisa posta ai, que te dou uma ajuda.