+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Licença para TUX-AP ?

    Olá galera...eu tenho uma a Ap da ovislink, e atualizei seu firmware para poder usar o tux-ap, depois comprei a licença para poder utilizá-lá. Funcionou q uma beleza, só q eu queria fazer isso no meu escritório tbm, e vai fkr meio caro comprar outra licença....eu gostaria de saber c tem algum jeito de burlar a licença, pois funciona pelo endereço do MAC da AP, e a mesma licença num rola na outra AP........
    Por favor, c alguém souber como eu posso editar o arquivo da licensa ( .dat) ou um gerador da licença, me ajude !!!!!!

    Obrigado !

  2. #2

    Padrão Re: Licença para TUX-AP ?

    cara, é o seu primeiro post no fórum e já começa perguntando como burlar uma licença?
    Vc acha que programadores se alimentam de luz (ou pior, de bits, bytes e codigo-fonte)?
    Uma coisa é piratear o Windows que pertence a uma mega-hiper empresa transnacional com lucro de bilhões de dolares, outra é sacanear um pequeno grupo de desenvolvedores que dá o sangue pra escrever o melhor software possível e espera ser minimamente remunerado pelo seu trabalho. Pirataria é roubo, e só porque envolve o nome do GNU/Linux algumas pessoas acham que não devem pagar pelo uso de software. Imagine que um dia eu sequestro o senhor, coloco para passar três dias quebrando pedras, depois te liberto e finjo que nada aconteceu. É exatamente a mesma coisa, não roubei nada material do senhor, mais roubei parte do seu tempo de VIDA, do seu TRABALHO.
    Se não quer gastar com software, procure um produto similar com uma licença que permita o seu uso sem onus monetário, ou desenvolva o seu, mas JAMAIS ROUBE O TEMPO DE VIDA DE ALGUÉM.

  3. #3

    Padrão Re: Licença para TUX-AP ?

    compre a licença da www.atwireless.com.br com a Ecléia ela vende por 10 reais a licença do www.aprouter.com.br


  4. #4

    Padrão Re: Licença para TUX-AP ?

    Calma galera, eu só queria saber c tinha outra alternativa de não pagar 50 reais novamente!


    Mas gotei da dica Alexandre Correa... vou economizar 40 reais heheheh.

    Brigadão!