+ Responder ao Tópico



  1. #1

    Padrão Script inicia e no-break "apita"

    Ae galera, blz ?!!! :-)

    Tá contecebdo algo estranho ou engraçado, sei lá...
    Tenho um nobreak que já esta na sua carga máxima de máquinas ligadas a ele. Toda vez que eu inicio o script de backup, o no-break apita !!
    Bem, ele fica dando aquele sinal sonoro insuportável :-o e a led que indica "equlibrando" (mas ou menos isso fica acesso), se eu paro de executar o script tudo fica normal.
    Só gostaria de saber se tem algum problema deixar ele "apitando" até terminar o script terminar ?

    Ab, :-)

  2. #2

    Padrão Re: Script inicia e no-break "apita"

    Bom, problema creio que não há, porém é muito masoquismo para mim... risos...
    Você colocou apenas CPUs no no-break ou colocou também impressora, monitor e outros periféricos ?
    Se tem algo além de CPU tire e coloque em um filtro de linha, o no-break deve servir apenas para CPUs, não tem sentido ter, por exemplo, uma impressora pendurada nele...
    Caso não haja nada além de CPUs, então recomendo que adquira um segundo no-break, ou substitua por um mais potente (um segundo é mais interessante)

  3. #3

    Padrão Re: Script inicia e no-break "apita"

    só tem CPUs nele mesmo....
    Minha preocupação era botar o script pra rodar e nesse tempo ele "queimar" o no-break, só isso...

    Ab, :-)

  4. #4

    Padrão Re: Script inicia e no-break "apita"

    Cara, falando sério, dá um jeito de colocar outro no-break, pq se só aumentando o uso em disco o bixo já começa a chiar, imagine (muito hipotéticamente) que um programa dá uma louca ou alguém resolve começar um ataque de rede sobrecarregando um ou todos os seus servidores? ai queima o UPS? é na universidade onde vc tabalha, num é? pq ai é difícil pra caramba conseguir verba pra comprar outro...

  5. #5

    Padrão Re: Script inicia e no-break "apita"

    Mede a tensão que tá saindo do no-break com um multímetro.

  6. #6

    Padrão Re: Script inicia e no-break "apita"

    Citação Postado originalmente por evandrofisico
    Cara, falando sério, dá um jeito de colocar outro no-break, pq se só aumentando o uso em disco o bixo já começa a chiar, imagine (muito hipotéticamente) que um programa dá uma louca ou alguém resolve começar um ataque de rede sobrecarregando um ou todos os seus servidores? ai queima o UPS? é na universidade onde vc tabalha, num é? pq ai é difícil pra caramba conseguir verba pra comprar outro...
    Pois é evandrofisico, quando alguma coisa queima demora séculos pra consertar, tem que ficar enchendo os caras da manutenção todo dia :"Temos que esperar a compra", "O temos aqui já está separados para outros que chegaram antes".
    Eh phoda......

    Vou seguir o conselho do xstefanox , já devia ter feito isso antes.

    Ab, :-)